sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Últimas notícias de Ana Guedelha

Ana está a cada dia mais esperta, aprontando horrores. Não fala quase nada, mas entende tudo. Ela só fala 'Não' perfeitamente , 'ainho' que é carinho e 'au au' que é cachorro. "Mamãe" nem implorando ela fala.
A última gracinha dela é quando perguntamos aonde está o neném, ela passa a mão na própria barriga e se pedimos pra fazer carinho e beijar o neném, aí ela faz na barriga da mamãe.
Está muito pirracenta, se a contrariamos, abre um beirreiro, bate, sai sapateando, mas eu não arredo pé. Um dia desses, no shopping, não a deixei fazer determinada coisa e ela se jogou no chão, acreditam????? Eu me afastei um pouco e ignorei. Prontamente, ela levantou e parou com o show. E por falar em shopping, adooooooora. Parece que está no mundo da fantasia, sai andando desenbestada, apontando pra tudo e entrando nas lojas, não cansa, não pede colo e nem liga se não nos ver por perto. Ou seja, pra ir ao shopping com ela, preciso de ajuda e carrinho, sem contar que não consigo ver, comprar nada.
Um dia desses, fomos a uma loja de telefones celulares e ela mexia no telefone do pai. A moça da loja resolveu dar a ela um smarthphone de mentira, mas que é idêntico ao de verdade. O divertido é que ela pega o celular de mentira e sai batendo na parede, jogando longe e as pessoas ficam olhando para nós espantadas como que deixamos uma criança fazer isso com o celular.

4 comentários:

Camila disse...

Olívia é assim no shopping tbm, com a diferença de que ela nao aceita mais ficar no carrinho e já o aposentamos!!!
Não dá mais pra ir no shopping sozinha com ela!!! Tem sempre q ter alguem pra me ajudar! haha

Nine disse...

Como é bom ler esses relatos e ter a certeza que você no caso Eu e meus filhos somos normais. Pois é assim mesmo que acontece comigo. Ana como já fala, pede as coisas. Entra nas lojas pega e fala
Mamãe aninha gostou , aninha quer... e por ai vai... Uma vez pegou o arco de cabelo e disse LINDO MAMÃE... como não comprar ??? kkkk
Ir ao shopping sozinha NUNCA como disse sua amiga Camila, sempre preciso de alguém.. pois ela não aceita carrinho e quer correr, andar e preciso ser 10 ao mesmo tempo se estiverem os dois juntos então ??? Nossa senhora !!!!
kk Bjkas

Amanda disse...

Eu tb querida nãodou conta mais de ir com a Mariana em lugar algum... tudo ela quer ver, andar etc etc... qd é para passear tudo bem, mas ir para fazer compras sozinha por exemplo não dá não... help tio, tia, vo e papai rsrs..

Ana está esperta para caramba hein... e linda tenho certeza... deve ser dificil ficar brava com aqueles olhos azuis... rsrs

Vc fez corretissiiimmooo com relação a birra, é só não dar ibope.. assim ela vai aprendendo! Mariana estes dias em q esteve doente fez birra tb, mas tive paciencia pois estava doente... mas já tô de olho pq esta fase chega logo tb!
Bjs

Daniele disse...

OI FLÁVIA ROLANDO DE RIR SOBRE O FATO DO SMARTHPHONE, FALOU EM SHOPPING É COM A SARA MESMO MINHA FILHA NUNCA VÍIII, KKKKKKKKKKK MEU PAI FALA Q ELA É GASTADEIRA COMO EU, E CLAUDIO FALA Q É A CURA DO STRESS DE TDO MULHER DESDE PEQUENA, KKKKKKKKKKK QDO AGENTE VOLTA DA IGREJA QDO VAI ENTRAR NA RUA DO BAIRRO ELA JÁ GRITA NÃOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO ENTRA AÍ NÃO VAMOS AO SHOPPING OU ENTÃO VAMOS AO CHURRASKINHO Q É LÁ NA ESKINA DO BRIZOLÃO.....MORREMOS DE RIR....Q FOFO A ANA TDA CARINHOSA COM O IAN NÉ? QTO A FALA AMIGA A SARA DEMOROU MTO P/ FALAR TB....EM COMPENSSAÇÃO AGORA FALA HORRORES É ASSIM MESMO....RS

 
A Túnica da Ana