sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os pais da Ana


Preciso apresentar a (louca) família da Ana que, apesar de pequena, faz um mega movimento.
Começamos pelos pais:
Eu, Flavia, a mãe, 36 anos no momento, professora de História com especialidade em História do Brasil, ex lutadora de kickboxing (cheguei a faixa verde), amante das artes em geral (do circo à literatura), cheia de manias que tenho vergonha de confessar, cristã, aliás, minha vida é movida por Deus. Costumo dizer que nasci pra ser mãe, sempre pensei nisso e sempre tentei me preparar pra ser a mãe de alguém.
Antonio Cesar, o pai, 31 anos (agora, dia 12 de junho), designer gráfico e fotógrafo, um artista, aliás, está preparando um lindo layout para esse blog, sua mania atualmente é acompanhar a subida e queda da bolsa de valores (acho que é o
desespero material de ser pai).
_______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana