quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ajudando a mamãe

Hoje, Ana me ajudou a pôr a roupa no varal. Fiquei toda orgulhosa, eu pedia pra ela pegar as roupas no cesto e ela pegava e me dava pra pendurar no varal. Coitadinha, já iniciada na vida doméstica...
A cada dia que passa, o jeitinho de bebê vai ficando para trás, cada vez mais ela tem atitudes de uma criança e não mais de um bebê. Tem me poupado bastante andando sozinha. Os cuidados aumentaram. Colocamos travas e protetores pela casa toda. O que me preocupa é a piscina no quintal. Queria aterrá-la, mas enquanto isso não é possível, vou cobri-la com uma capa.
A foto da moça, após ajudar a mamãe.

3 comentários:

Aline disse...

Ah que coisa linda !!! Eu tb faço isso quando Ana começa a fazer arte eu coloco ela para me ajudar. Assim controlo e ela fica se sentindo a importante. Parece um robô falando. Ana Ajuda!!!

Quanto a piscina pq vc não coloca grades em volta ? Assim mais tarde tem como usar a mesma, as crianças vão adorar... pense nisso.

Bjkas
Aline

Daniele disse...

AHHHHHHHH NÃO ATERRA A PISCINA NÃO PODEMOS RELEMBRAR NOSSA INFANCIA DE BANHOS DE PISCINA COM A SARA E A ANA, KKKKKKKKKKKKKKKK MTO FOFA A ANA AJUDANTE....ELAS SE SENTEM NÉ? KERO VER DAKI ALGUNS ANOS VÃO CORRER DOS SERVIÇOS DOMÉSTICOS...SUA BARRIGA DEU UM PULO P/ FRENTE NÉ? JÁ ESTÁ GRANDONA....E VC ESTÁ SE SENTINDO MELHOR? BJOS!

Amanda disse...

Ah Fláviaaa trabalho escravo é crime! rsrs... Mariana tb ajuda nos afazeres domésticos adora varrer a casa... ela ainda não está andando sozinha como eu gostaria mas está mais segura e cada dia avançando mais... Ana é linda sabia? adoro ver as fotos dela aqui, ela tem um jeito de olhar que encanta... um olhar forte,de personalidade! .. Agora vou ver o outro blog para saber como anda esta mamãe barriguda! Bjs

 
A Túnica da Ana