terça-feira, 20 de setembro de 2011

Patati Patatá???


Quem tem filhos pequenos já ouviu falar na dupla de palhaços Patati Patatá. Só a lesada aqui não conhecia. Li em alguns blogs, mas nunca tinha ouvido falar e nem sabia do que se tratava. Um dia, passava em frente a uma loja de calçados infantis e passava um clipe da dupla numa TV da loja, Ana ficou fixada nas imagens. Resolvi dar uma olhada pela internet pra saber melhor sobre os palhaços. Foi então que, tentava cortar as unhas da moça e ela não deixava por nada, como o lap top estava ligado, fui no youtube e tentei o Patati Patatá. Não só cortei as unhas, mas lixei também. Resolvi comprar um dvd dos palhaços, além do Cocoricó e um outro educativo. Mas não tem jeito, o preferido é o dos palhaços. EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR AQUELAS MÚSICAS. Eles me lembram muito os programas infantis do SBT quando eu era criança.
Mas o extremo mesmo foi ainda agora, eu estava na sala assistindo TV e Ana foi na estante de dvds e começou a pegar os dvds e me dá. Quando pegou o do Patati Patatá, deu um gritinho e veio me entregar, ficou balbuciando algumas coisas e eu fingi que não entendi, não acreditei que fosse o que estava pensando. Ela começou a chorar e a olhar para o dvd, só sorriu quando eu pus o dvd no aparelho pra ela assistir. Sim, ela estava pedindo pra pôr o Patati Patatá.
Eu só espero agora que ninguém ache punhal embaixo do chapeu do palhaço ou algum tipo de mensagem subliminar no meio daquelas musiquinhas enjoadas.

4 comentários:

Aline disse...

hahahahahahah muito bom. O Pai deve estar na maior felicidade...rs

Brincadeiras a parte. As crianças amam mesmo. Matheus fica hipnotizado. Ana também curte.

Você já mostrou a ela a Galinha Pintadinha ???

Nossa ANA AMAAAAAAAAAAAAAAAA

Ela tem ???

BJkas

Amanda disse...

Aqui tb estamos assim... ela enjoou do galinha pintadinha 1 e 2... agora adora o patatipatatá e dança conforme as músicas... imitando a coreografia...
mas a hora em q o palhaço na abertura joga o chapéu do outro no chão ela quase morre de rir...

outro prgrama q ela ama é o Quintal da Cultura vc já viu? Ela ama o Ludovico e a Dorotéia... o progama é ao vivo na cultura a tarde... tem desenhos, musicas do grupo Palavra Cantada... aliás eles são ótimos tb indico o DVD...

Mas pensa pelo lado bom, ela não vai ter medo de palhaços rsrsrs... na escola tinham crianças q tinham muito medo de palhaço era um terror! rs

Bjs

Camila disse...

Fla, Olívia enjoou de galinha pintadinha 1 e 2. Não prende mais atenção;~mas e se eu te contar que nunca pus Patati Patatá pra ela? Tenho medo de palhaços! hahaha

Eu baixei alguns programas na internet pra ela ver e ela adora! Procure por "Waybuloo" e " In the night Garden". São programas infantis ingleses e a Olívia adora! É bem bunitinho!

Tentei o Cocoricó com ela e ela nem tchum.

O que ela gosta é Xuxa só para baixinhos #socorro Dos nacionais, é o único que prende a atenção dela.

Princesinha Júlia disse...

Por aqui também já estamos enjoados dos palhaços (menos a Júlia, que adooora!!!)
Gosta tbem da Galinha Pintadinha, da Xuxa, Cocoricó, o jeito é se acostumar rs rs rs, fazer o que, bjos

 
A Túnica da Ana