segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ida à pediatra

Ana tem consulta todo mês com a pediatra. Todas as crianças a partir de um ano passam a ir de dois em dois ou de três em três meses. Mas a pediatra da Ana acha importante continuar mensalmente. O problema é que a pediatra dela fica em outra cidade, são uns 60 km de viagem. Eu não vejo necessidade dela ir todo mês. Mês passado, ela não foi, desmarquei porque eu não estava me sentindo bem. A questão é que a pediatra da Ana é muito boa, dificil acertar de novo. Fiquei pensando como seria com o nascimento do Ian, ter que levar dois. Meu pai deu a ideia de no primeiro mês irmos de taxi, já que eu não poderei dirigir (haja grana). Nessa última consulta, Ana presenteou a médica com um kit de viagem e um buquê de flores. A médica aproveitou pra saber como eu faria com duas crianças e me indicou uma médica mais próxima, não é em Campo Grande, mas fica na Barra, mais perto que Niterói. Vou procurá-la e ver como será. Ana está ótima, engordou bem, está com 10,025g e cresceu 3 centimetros. Está comendo bem e se desenvolvendo . Aproveitei pra pedir o atestado pra natação. O problema agora é conseguir matriculá-la. Como vou acompanhá-la nas aulas, no final da gestação?
Mudando de assunto. Conversando com colegas do trabalho que tem filhos, resolvi comprar uma caminha pra Ana ao invés de colocá-la no berço desmontável.

4 comentários:

Mamã da Maria disse...

É tão bom saber que ela está a crescer bem :)

Daniele disse...

OI FLÁVIA QTO TEMPO Q NÃO PASSO POR AKI, A ANA ESTÁ CADA VEZ MAIS FOFA!!!! QTA EVOLUÇÃO NA VIDA DA ANA NÉ? Q BOM FICO MTO FELIZZZZZZZZ, PASSANDO RAPIDINHO SÓ P/ DEIXAR UM OI, BJKS!

Camila disse...

Já vai por ela na caminha?!?! Ela não de mexe muito? Olívia roda o berço inteiro e acho que ainda não está pronta pra caminha!hehe

Aline disse...

Oi fLávia que bom que Ana está bem.

Acho ótima a idéia da cama. Ela já é uma mocinha e vai amar. Aqui em casa quando Matheus tinha a idade dela comprei a minicama na tico tica bum. Ela é baixinha, não tem como a criança cair e mesmo que aconteça o impacto será pequeno. Ela possui as duas laterais para proteção e vc pode comprar na própria loja a proteção lateral extra que vc prende embaixo do colchão e praticamente a cama vira um berço. Eu comprei e não me arrependi. Usei ela até Matheus completar 5 anos e só agora comprei uma cama melhor para Matheus e passei essa para Ana.
Ela agora está mais moderna mais é praticamente 95% igual a minha .
Segue o link para você ver se gosta. O preço tb é ótimo...
http://www.ticoticabum.com.br/Minicama-Karina-Branco-Branco/p

E depois que Matheus acostumou com a cama e foi crescendo eu tirei a lateral debaixo do colchão pq ele saia da cama sozinho e ia para a minha... rsrsrsrsrsrsrsr

Bjkas e me diga o que achou ??

 
A Túnica da Ana