domingo, 1 de janeiro de 2012

1 ano e seis meses e outras

Hoje, no primeiro dia do ano, Ana faz 1 ano e seis meses e pra marcar essa fase, ela aprontou. De madrugada, acordei com ela entrando no meu quarto, me chamando. Levei um susto, pois ela dorme no berço. Como assim ela saiu do berço sozinha e foi até o quarto. Eu e Antonio ficamos sem entender como ela fez isso. Pela manhã, colocamos Ana no berço e ficamos observando, ela levantou uma das pernas por cima do berço, como se fosse pular a grade. Ficamos apavorados. A cama dela só chega daqui a uma semana. Antonio deu a ideia dessa semana ela dormir conosco na cama. Só que fico preocupada com isso.
Ana está muuuuito grudada comigo. Agora, aprendeu a me chamar, é o tempo todo mãe, mãe e me abraça toda hora e me enche de beijos,
agarra o meu pescoço e fica me chamando. Eu amoooo. Demorou mas chegou o momento dela me chamar de mãe. Quando acorda de manhã, quer ir para a nossa cama e dormir novamente agarrada comigo. Eu fico
pensando preocupada como será daqui a um mês, quando o Ian nascer. Eu não tenho ideia de como será. Tem solução? Não sei.
Acho que vou ter que abandonar o marido por uns tempos e dormir no quarto das crianças pra dar atenção aos dois. Que Deus me ajude.
Segue algumas fotinhas de hoje de manhã:

2 comentários:

Camila disse...

Fla, eu acho q é fase e olívia está do mesmo jeito!
A Ana está linda demais!!!!

Amanda disse...

Ai amiga esta havendo uma crise existencial de virada de ano com nossas garotas... óh vida óh ceus... rsrs.. vamos sentar e esperar passar... hehehe... quero dizer esperar o Ian chegar! ai que delicia...

Olha, a Mariana aqui já quer ajudar em tudo q fazemos... qd o Ian nascer, pede ajuda de tudo para a Ana, assim ela se sente útil, não abandonada e curte o irmão tb! Bjs

 
A Túnica da Ana