quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Precisa-se de um clone

Alguém sabe o telefone do Dr. Albieri?
Não sei como vai ser a partir de fevereiro com duas crianças. Ana só quer dormir comigo, adormece passando a mão no meu rosto, me chama durante a noite. Essa semana, ela passou a dormir na caminha nova, adorou. Arrumei com uma colcha da Moranguinho, ela rapidamente subiu na cama e ficou toda feliz. Na hora de dormir, se cobriu sozinha, achei uma graça. Porém, de madrugada, aparece no meu quarto me chamando. Ou eu, a coloco de volta na cama e fico esperando ela dormir novamente, ou a coloco na minha cama pra que eu possa descançar também. Eu sei que não devo acostumá-la na minha cama, mas o cansaço fala mais alto.
Fico imaginando depois que o Ian nascer e eu tiver que amamentá-lo e Ana querer minha atenção pra dormir. Eu precisava ser duas. Ela não quer que o pai a coloque pra dormir, ao mesmo tempo, o pai não tem peito pra dar para o bebê. Um clone nessas horas ajudaria, não?!

3 comentários:

Mari Berçot disse...

Ian está chegando né???? a partir de quando ele deve nascer???

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkk é filha não se preocupe pq todas as mães que tem mais de um quer vários clones...

Aqui em casa quando Ana acorda e vem para nossa cama. Meu marido fica revoltado pq ela ocupa a cama inteira e ele ronca a noite toda mas acorda e diz que não dormiu direito.... kkkk

Agora, como fazer , não sei pq nem eu faço pois o sono é maior mas tente não colocar na sua cama depois para tirar....
Bjkas
Aline

Amanda disse...

Hahahaha... papai seus dias de sono acabaram! literalmente! rs

 
A Túnica da Ana