terça-feira, 22 de novembro de 2011

A hora do banho, uma hora tão feliz


O banho aqui tem sido uma diversão. Normalmente, tomamos banho juntas. Entramos no box, detalhe que Ana entra sozinha e me espera, enquanto vou pegando a toalha. Ela sempre leva um brinquedo com ela, às vezes, um bicho de pelúcia ou boneca de pano. Aí, prontamente, eu troco pelo cascão de borracha...hehehe
Enquanto eu tomo banho, ela fica brincando no box. Depois, começo lavando os cabelos (o que ela detesta) e depois passo para o restante do corpo. A parte mais legal pra mim é quando vou lavar os pés dela. Eu a peço pra me dar o pé e ela se apoia em mim e dá um pé, depois eu peço o outro e ela se equilibra e me dá o outro, uma graça. Enquanto toma banho, Ana dá banho no boneca, molha a parede com a mangueira, molha a mamãe e morre de rir. Eu me seco primeiro (tem que ser rápido, antes que ela apronte alguma, depois a seco e saio para arrumá-la.
A Ana se diverte tomando banho comigo e eu com ela.
Ps: Não reparem na foto de cara lavada, estou horrorosa.

3 comentários:

Camila disse...

Por aqui tb amamos nosso banho conjunto! E Olívia tbm odeia a parte de lavar o cabelo! hehe

Aline disse...

Aqui tb é assim. Só que Ana já me deu dois sustos caindo no chão.. pois ela fica serelepe demais .. anda, e eu tenho uma esponja que faz muita espuma entãoa acho que escorrega mais. Então preciso ficar atenta.

Como passa rápido né ?

Mamã da Maria disse...

Que foto linda :))
Deve ser um momento tão bom esse banhinho juntas!

 
A Túnica da Ana