sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O susto e a mão de Deus

Toda vez que Ana está dormindo, vou ao berço dela e oro, peço a Deus para protegê-la e guardá-la. E hoje, eu vi a mão de Deus agindo na vida dela. Fui ao shopping pagar uma conta, chamei minha mãe pra ir comigo e com a Ana. Ao invés de ir de carro, resolvi ir de taxi. Na confusão pra entrar no taxi, não lembro de ter fechado a porta (eu nunca fecho a porta). Coloquei a Ana no meu colo e sempre a deixo solta no meu colo. Mas dessa vez, resolvi passar meu braço pelo corpo dela, como se fosse um cinto de segurança. Com o outro braço, eu guardava algumas coisas na minha bolsa. De repente, minha mãe olha para o meu lado e diz: "Ué, a porta está aberta?" A porta do taxi abriu em movimento e Ana segurava a maçaneta da janela. Ou seja, se eu não estivesse segurando-a, ela cairia do carro. Só de pensar nessa possibilidade, me dá um misto de desespero e tristeza. Graças a Deus nada aconteceu.

3 comentários:

Aline disse...

Meu Deus do céu . É impressionante como as coisas acontecem né...

Temos que ficar atentas a todo momento e sempre imaginar um pouco de tudo. As vezes meu marido me chama de negativa que sempre penso no pior. Mas estou sempre pensando em todas as possibilidades dessa forma fico mais tranquila. Quando vou para barra de são joão levo todos os remédios que vc possa imaginar...

Continue sempre assim amiga... atenta a tudo e todos.

UFA !!!

Amanda disse...

Nossa Flávia... eu aqui brinco qd oro: Deus por favor manda muitos anjos de plantão para proteger minha menina!
Que Deus continue nos abençoando....
Bjs

May Souza disse...

Deus é MARAVILHOSO só tenho isso a izer....
Amém e mtaa saúde pra essa doçuraaa
bjss
IAN TA CHEGANDO HEIN TO LOUQUINHA PRA VER KKKK

 
A Túnica da Ana