terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gracinhas da Ana

Podem falar o que quiserem, mas a minha filha é muito esperta! Eu sei que toda mãe acha seus filhos o máximo em todo o universo e eu não ia ficar atrás. Eu nunca entendi muito de bebês, mas na minha cabeça, um bebê de um mês não faz muita graça, é muito novinho, só mama e dorme. Mas a Ana começou a fazer gracinhas. Cada dia que passa ela fica mais esperta. Já começou a falar a primeira sílaba (segundo explicou o próprio pai a uma vizinha): GU. Ela olha pra nós, sorri e fala GU. É a coisa mais fofa. Há duas semanas, eu fiz som com um brinquedo pra ver se ela olhava pra onde vinha o som, mas ela não olhou. Ontem, eu liguei uma caixinha de música atrás dela, na intenção dela dormir, mas ela virou a cabecinha pra trás pra olhar para a caixinha. É muito gostoso ver o desenvolvimento da minha filha.
Estou tentando organizar a rotina dela, mas é muito difícil e isso me irrita, até porque não sou uma pessoa que prezo rotina, mas reconheço que ela tem que ter e pra ela ter, eu e o pai tem que ter também. Vou até comprar uma mesa de cozinha pra que futuramente coma a família toda junta, coisa que não fazemos nunca. Mas a Ana vai nos transformar, se vai...

2 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Amiga...Estamos que nem vcs, vamos ter que reaprender a fazer as refeições na cozinha, junto à mesa, com tudo que se tem direito pela Júlia!!!
Nossa cozinha sempre ficou intacta, agora terá que ser uma cozinha de verdade rs rs rs
Beijos

Sueli Oliveira disse...

Ah, quanto as gracinhas, meu Deus, a Júlia tbem tem deixado a gente espantado, acompanha todos com a cabecinha, assiste tv, é um barato!!!
Cada dia uma novidade no nosso dia a dia, bjokas

 
A Túnica da Ana