segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mesversário da Ana


Ontem, foi o primeiro mesversário da Aninha. A família toda babou. Na verdade, comemoramos desde sábado, em que ela recebeu a visita das primas, tia avó, tios, mas ontem foi oficial. Ganhou dois presentinhos: um livrinho de pano com cd da avó e várias presilhas de cabelo da tia.
A Ana já tem atitudes bem peculiares. Pra mim, um bebê com um mês ficava totalmente alheio ao mundo em volta, por isso, me surpreendo com ela. Ela acompanha o olhar para nós, sorri quando conversamos com ela ou beijamos sua barriguinha, mas é temperamental. Ela fica muito irritada quando não é atendida, faz uma mega força e cara de brava. Por coincidência, a minha bisavó (que eu não conheci) se chamava Ana, Ana Teixeira, como a nossa Aninha. Era uma portuguesa de personalidade forte, não levava desaforo pra casa. Minha mãe desconfia que a nossa Aninha vai ter semelhanças com ela, não só no nome (Ó meu Deus!!!).
Segue algumas, das centenas, fotos do mesversário.

3 comentários:

Unknown disse...

Fláviaaaaaa!! Que linda gente!! Que olho é esse!!! Imagino como vc tá!!

Sueli Oliveira disse...

Linda!!!
Que coisa mais fofa e que olho!!!
Parabéns pelo primeiro mesversário!!!
Beijos

Marise Duarte disse...

Parabéns, família linda!!!!

 
A Túnica da Ana