domingo, 29 de agosto de 2010

Apresentação da Ana


Hoje foi a apresentação da Ana na igreja. Explico, na igreja que frequento, como nas igrejas evangélicas em geral, não se batiza crianças, elas são apresentadas, ora-se pelo bebê e fica como um compromisso dos pais educá-las na presença do Senhor.
Eu esperei e imaginei com muita expectativa esse momento, fiquei muito feliz.
Aproveitei pra embonecar a menina toda, parecia uma princesa de vestidinho rosa e tiara na cabeça. Comportou-se direitinho na hora da oração, estava acordada e não chorou, pelo contrário, sorriu para o pastor. Depois da apresentação, dormiu o tempo todo no colo do pai. Minha mãe e meu irmão estavam presentes, babando muito. Depois, fomos almoçar num restaurante lindo aqui em Maricá que fica de frente pra lagoa. De lá, tomamos sorvete na praça, aí eu arranquei sapato e vestidoda menina, estava muito calor.
Dormiu o dia todo, só acorda pra mamar. Estou vendo que a noite promete.

Um comentário:

Thalita Sigler disse...

ai que perfeito Flávia!!ela estava linda mesmo!!
que o Senhor possa abençoar muito a Ana e vocês!!!
beijos

 
A Túnica da Ana