quinta-feira, 5 de maio de 2011

Algumas sobre a Ana

Algumas fotos da Ana, nos últimos dias:

Brincando no jumperoo. Ficou um tempo sem brincar, porque toda vez que a colocávamos, chorava. O que desesperou a mamãe, pois foi presente da vovó e não foi nada barato. Mas depois de um tempo, ela tomou gosto pelo brinquedo novamente. Ufa!


Pra mamãe cozinhar é um suplício. Ana quer ficar agarrada na mamãe o tempo todo. Enquanto eu picava alguns legumes, dei uma vagem pra ela se distrair. E olha o que ela fez, colocou a vagem na boca. Tive que fotografar, né.



Aninha com o papai. Todo mês, saímos para almoçar com a vovó e olhar a paisagem na Lagoa de Araçatiba. Um momento do papai orgulhoso com Ana, depois do almoço.



Ana brincando na sala. Eu tenho que olhar o tempo todo. Qualquer coisa ela põe na boca. Está cada vez mais desesperador. Um dia desses, enquanto eu trocava a fralda, ela pegou uma presilha de cabelo e enfiou toda na boca. Entrei em pânico. Abri a boca na marra e tirei lá de dentro. Hoje, ela abriu a caixa de pilha de um brinquedo (que estava sem o parafuso de segurança) e estava com a pilha na boca. Tira meus brincos com mais rapidez do que um batedor de carteira na Central.
Na foto, ela está num raro momento, brincando devidamente com um objeto seguro, seu peixinho de borracha. Até parece que sabia: "Mãe, bate a foto pra pensarem que eu sou uma menina comportada."



A hora do chimico desejado. É assim que chamamos o momento dela mamar. Nem tenho muito leite, mas ela adora ficar pendurada nas peitcholas da mãe. E ainda faz essa carinha, fica mamando e olhando pra mim. Eu consigo resistir?



Hora do lanche. Olha a expressão da figurinha.

3 comentários:

Princesinha Júlia disse...

Que graça a Ana!!!
E que olhos lindos!!!
Que Deus continue sempre a abençoa-la!!!
A foto "comendo a vagem" foi ótima!!!
Beijos nossos!!!
E desde já Feliz Dia das Mães pra nós!!!
Sueli e Júlia

Amanda disse...

E quem resite a estes olhos?

hehehe... aqui damos cenourinha raspadinha, palitinhos de pepino, até talo de couve para ela mordiscar! estamos tb na fase do tudo na bocaaaa... é realmente desesperador pq agora ela engatinhando vai querer comer até formiga! rs

Daniele disse...

AFFF Q FOTOS MAIS FOFAS TDA VEZ Q VENHO QKI E VEJO FOTOS LINDAS SEMPRE SALVO P/ MIM POIS ADORO FAZER CXS COM FOTOS MAS TENHO Q ME POLICIAR POIS SENAUM TODO PRESENTE OU LEMBRANCINHA SAI UMA CX COM FOTOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....QDO VÍ ELA COM A VAGEM NA BOCA PENSEI Q FOSSE UM BICHO , UMA VEZ DEIXEI O LUIZ ENGATINHADO NA SALA E QDO DEI CONTA ELE ESTVA COM UMA LAGARTA NA BOCA, ARGTH....FOI IMPOSSIVEL IR VER VCS, O TRABALHO TÁ DEMAIS....

 
A Túnica da Ana