terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das mães

Comemoração na casa da vovó (o fotógrafo focalizou a bagunça...hehe)

Meu primeiro dia das mães. Ano passado, Ana estava na minha barriga, eu já me considerava mãe, apesar do marido achar que não estava valendo e por causa disso, eu chorei igual criança, deixando-o cheio de remorso.
Foi um domingo muito corrido. Almoçamos com a minha sogra e ganhei dela um lindo arranjo de flores. Antonio prometeu mandar o presente depois, mesmo eu insistindo que não precisava.
Saímos do almoço às 16 horas e partimos para a casa da minha mãe. Chegamos lá às 20 horas. Segundo a minha mãe, esse ano eu era a mãe homenageada, já que ela já é todos esses anos. Prepararam uma mesa cheia de guloseimas e um bolo lindo. A-m-e-i a surpresa.

2 comentários:

lorena disse...

Flá,
Parabéns atrasadíssimo esse ano é o primeiro de muitos anos que vc vai comemorar o Dia das Mães e que sejam sempre mais e mais felizes a cada ano que passar.
Beijos Lorena

Aline disse...

Olha Homens, relaxa, vc muda de endereço de tudo mas se muda o marido triste a notícia. Existe 99%
de só trocar o nome, idade e cpf...

Meu dia das Mães tb foi bom, mas ele nao comprou nem um brinco para mim. Me levou para almoçar, passamos o dia no pão de açúcar depois jantamos foi um dia gostoso mas presente. Na visão dele o passeio foi o presente. kkkkk

A sorte que teve o presente da escola UFA !!!!!!!!

 
A Túnica da Ana