quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim da tempestade

Graças a Deus, as coisas tem entrado nos eixos por aqui.
Depois de um período turbulento em que a Ana esteve resfriada,´máquina de lavar enguiçada, falta constante de água e noites mal dormidas, aos poucos vamos resolvendo as pendengas. Mas a principal delas foi a Ana ter melhorado do resfriado.
Não foi nada de grave, mas resfriado é resfriado. E isso em uma criança potecializa a mil. Enquanto esteve resfriada, Ana não quis mais comer. Fiquei preocupada de isso ser pra sempre. Apesar de todos me disserem que era por causa do resfriado. Tinha dias que ela não comia nem uma colherzinha. Fazia não com a cabeça (e em alguns momentos chegava a dizer um sonoro "não") e cerrava os dentes. Evitei sair de casa até ela melhorar.
Agora está comendo como antes e voltou para a natação. Aliás, que fofa. Pensei que ia estranhar pelo tempo sem ir, mas só fez beicinho quando entrou na água e depois olhava pra mim e dava tchauzinho enquanto batia as perninhas.
Agora é que caiu a ficha que falta pouco para o aniversário dela e eu tenho muitas coisas pra resolver, estou atrasadérrima.
Esse mês de junho vai ser agitado: mudança, preparativos do aniversário, provas bimestrais no trabalho.

5 comentários:

Daniele disse...

OI FLÁVIA PARABÉNS MEGA ATRASADO CARA MAS A MINHA VIDA ESTÁ UMA MARAVILHA DE AGITADA, MTO, MTO TRABALHO GRAÇAS A DEUS E CLARO SEM TEMPO P/ NADA E AINDA COMO SE NÃO B FOSSE O SUFICIENTE A VIDA CORRIDA NÃO ESTOU MAIS EM MONTE AZUL AGORA SOMOS DE SEROPÉDICA, AFFFFFFFFFFF, LONGINHO MAS O SR. NOS DARÁ UMA BENÇÃO LÁ, A RESPONSABILIDADE AUMENTA MAS O SR. É CONOSCO. CLÁUDIO FICOU MTO TRISTE MAIS DE 20 ANOS ALÍ EM MONTE AZUL AÍ JÁ VIU FOI PRATICAMENTE ARRANCADO, E COMO O POVO CHORA, MEU DEUS, KKKKKKKK, FOI SOFRIDO, ENFIM FIKEI SUPER EMOCIONADA COM A EXPERIÊNCIA DA ANA, SABEMOS O QTO E IMPORTANTE Q NOSSA FILHOS TENHAM EXPERIÊNCIAS ASSIM. SUPER LINDO! BJOS PRA VCS.

Princesinha Júlia disse...

Que bom que está tudo se resolvendo, principalmente a saúde da Ana, realmente com criança não dá pra não se preocupar!!!
E por aqui anda tão frio, nem temos saído muito com a Júlia, às vezes na Igreja no domingo à tarde e o passeio pela pracinha pela manhã (quando tem sol)
E realmente o tempo passa, o primeiro aninho já está chegando e tbem tenho tanta coisa pra arrumar (tudo praticamente, já que por aqui infelizmente não temos serviço de buffet)
Ainda bem que estarei de recesso escolar, bjokas pra vcs duas!!!

Amanda disse...

Se tem uma coisa q acaba comigo e ver a mariana doentinha... nunca vou esquecer o dia q a peguei no colo de madrugada com febre, ela parecia desmanchar em meus braços, quase morri ...
mas q bom q as coisas estão se ajeitando amiga...
eu aqui tb to começando a ver as coisas no niver agora... vou ter q fazer a maior parte de tudo, pois estamos assim né $$$ na falta! rs
mas quero fazer algo bem bunitin rs
precisando estamos aí ... rs
Bjs grandes

Nat disse...

Ainda bem que tudo está se resolvendo! Doença em bebê é horrível!
Quanto ao aniversário, estamos todas juntas nessa! rsrsrs

beijos

Débora disse...

Deve ser muuuito ruim ver o filho doente! As coisas ficam meio caóticas mesmo! Aqui ainda não aconteceu e eu morro de medo. Mas, como tudo, passa né? E ainda bem que está tudo voltando ao normal!

Se resfriado já é ruim pra gente, imagina pra eles né?

E muuuito obrigada pelo carinho no blog!
Sabe, eu fiquei pensando no seu conselho. Adoraria trabalhar com isso, mas, nem sei por onde começar! ehheheheh

Beijinhos!

 
A Túnica da Ana