sexta-feira, 8 de julho de 2011

E a festa?

Pois é, a festa da Ana será esse domingo, dia 10. A distância das datas (aniversário-festa) foi porque eu fiz questão que fosse num domingo a tarde, de meio-dia às cinco da tarde. Porque assim, dá pra todo mundo ir, sem contar, que é hora de criança brincar e não dormir, inclusive, a aniversariante. Tenho andado muito ocupada, fazendo os últimos preparativos. Quero uma festa bem criança, bem colorida, bem divertida. Eu espero que vá bastante crianças. Aliás, eu gostaria muuuito que fosse todo mundo que convidei, pena que nunca vai.
Quanto a mocinha, anda muito manhosa e levada. Agora, só quer saber de andar. Não anda sem apoio, mas está treinando pra isso. Acho que quando ela andar sem apoio, vou estourar de alegria.
Dizem que ela está chorosa porque eu estou grávida, mas acho que não tem nada a ver, não tem como ela saber. O que tem sido difícil são os enjoos. Eu tenho enjoado com o cheiro da Ana. Lamentável.
Depois da festa, eu venho postar.
Eu gostaria que todas as mamães que acompanham o blog fossem na festa, mas algumas, moram em outros estados, por isso, estão perdoadas. Porém, as mamães: Lorena, Daniele, Aline e Juliana (estou esperando o seu e-mail), eu EXIJO a presença de vocês e das crianças. Contestar desejo de grávida dá conjutivite.

3 comentários:

Amanda disse...

Oi querida... jura q está com enjooo ainda? eita... coitadinha! ... nossa eu estava vendo aqui como a Ana está grande e linda!!!
Se eu morasse pertinho iria me convidar para a festa... rsrs...

Anônimo disse...

hahahahahah nem tinha lido esse post mas ainda bem que cumpri o desejo da grávida. A festa estava maravilhosa, meus filhos amaram. Matheus ficou triste por não ter curtido o parabéns palavras dele. Mas viram hiper felizes com a festinha com os brindes... Criança gosta de brincar. Pena que Matheus estava com aquele problema e não pude ficar até o final. Quando sai da festa ele ainda teve mais piriri para meu desespero. Hj levei para fazer exame de sangue e amanhã vou ligar para a pediatra, pois estou muitoooo preocupada. Embora ele esteja ativo, vc viu né ? Coisas de crianças Se deus quiser e ele quer não será nada.
ANA estava linda de vermelho uma princesa.... Ela gostou da mesa de atividades que demos ??
Matheus amouuuu o livro fui embora contando para eles... Bjkas

Daniele disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, MORRENDO DE RIR COMO DISSE A AMIGA AÍ DE CIMA EU TB NAUM TINHA VISTO ESSE POST AINDA, MAS AINDA BEM Q CUMPRI O DESEJO DA GRÁVIDA POIS FIKAR COM TERSOL NINGUÉM MERECE, E O DESEJO ERA MAIS MEU DE ESTAR LÁ, ADORO FESTAS....E ME DIVERTI MTO AKELE MÁGICO É TDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMMM COMOO EU RI COISA Q NAUM É DIFÍCIL NÉ? MAS FOI MTO BOM A ANA TAVA UMA PRINCESA, LINDA, LINDA COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO JÁ VOU AGUARDAR OS PRÓXS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK EM SET TEM O DA SARA.

 
A Túnica da Ana