sexta-feira, 1 de julho de 2011

O dia em que Ana completou 1 aninho

Achei que o dia seria como outro qualquer. Eu tinha muita coisa pra fazer e não pretendia sair de casa. Minha sogra nos chamou pra almoçar num pequeno restaurante, que sempre vamos, no centro de Maricá. E lá fui eu com a Ana, passando super mal, por causa dos enjoos. Almoçamos e vovó Cleo levou um bolinho simples, desses caseiros, pra cantarmos parabéns. A funcionária do restaurante, que sempre curte a Ana quando vamos lá, também participou e ainda foi correndo comprar uma boneca pra Ana. Depois, vovó foi levar Ana pra comprar o presente, é claro que tive que ajudar a escolher, senão vovó se empolga. Ana ganhou um carrinho, desses que a gente empurra e dois celulares das Princesas, tipo walkie talkie. Depois que cheguei em casa, é que vi que a vovó exagerou no celular. Ana passeou no centro de Maricá de carrinho, dando tchau pra todos que passavam. Nem preciso dizer que fez muito sucesso. Aproveitamos e já escolhemos o vestido da festa de aniversário. Até que enfim, porque eu já estava preocupada de não conseguir encontrar o vestido que queria para a festa.
O dia foi ótimo. Ana chegou exausta, tomou banho, jantou e capotou.
Algumas fotos do dia especial:

Ana com vovó Cleo


Com a bonequinha que ganhou da moça do restaurante


Passendo em Maricá com o presente que tinha acabado de ganhar

5 comentários:

Daniele disse...

AI FLÁVIA FIKEI ARRAZADA AGORA FIKEI SEM OPÇÃO DE PRESENTE JÁ TAVA GARANTIDO Q DARIA UM VELOTROL P/ ANA TDA CRIANÇA QDO FAZ UM ANINHO AKI EM CASA GANHA UM E EU E MINHA MÃE JÁ TINHA-MOS COMBINADO DE DAR UM DE ABELINHA Q ELA GOSTA, AFFFFFFFFFFFFFFFF AGORA ESTOU SEM PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!
BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AH DONA CLÉO......ESSAS VOVÓS!!!! RS

Camila disse...

Flaaaaaaaaaaaaaa,essa boneca aqui em casa se chama Pink! hahaha
Foi a primeira boneca que Olívia ganhou do meu sogro e ela adora a Pink! haha
E esse triciclo aí minha sogra quer dar pra Olívia mas meu marido é preguiçoso e falou que nao quer pq ele não vai empurrar! haha Quer que dê um tico tico pra ela pedalar sozinha! hahaha

Princesinha Júlia disse...

Parabéns pelo 1º aninho de muitoooos Ana!!!
Que delícia comemorar, é tão bom!!!
Felicidades!!!
Beijos nossos

Cantinho da Sabedoria disse...

Parabéns minha querida!!!
Estou doida para dar um beijo grande na lindeza da Ana = )
Qnd vc aparece lá na Lara?
Beijos!!!

Aline disse...

Oi Flávia,

Fico feliz com a chegada do Primeiro Ano de vida da Aninha e que ela seja muito feliz e tenha muita paz. Que seja uma filha maravilhosa para vc e meu amigo Antonio e uma irmã zelosa e carinhosa com esse bebê que está chegando. Parabéns para ela e que sejam todos abençoados... PARABÉNS PARA ANINHA!!!!! PALMAS PARA ELA !!! hahaha

 
A Túnica da Ana