sábado, 30 de julho de 2011

Mais notícias

Estou sumida por conta da mudança. Aos poucos, as coisas vão entrando nos eixos. Tenho muitas novidades, tanto aqui, quanto no outro blog, nem sei se vou lembrar de tudo.
Arrumei o novo quarto da Ana, que é bem mais espaçoso, coloquei vários brinquedos no chão pra ela ficar só no quarto (até parece).
A grande novidade é que Ana já está andando sem apoio. Está cada vez mais sem medo de andar sozinha.
Na última consulta com a pediatra, ela alertou que a partir de um ano, a criança costuma ficar chata pra comer, porque não quer ficar parada comendo, devido a todas as descobertas que vai fazendo. Eu achei que isso não aconteceria por aqui, porque Ana sempre almoçou e jantou muito bem. Mas, tem acontecido. Ana tem comido pouco, mas mama bem e lancha bem. Hoje, resolvi fazer uma comida mais de gente grande e ela comeu bem.
Às vezes, me chama de mamãe e o papai de papám, mas só quando quer. O mais engraçado é que quando ela me bate eu digo que não pode e que é pra fazer carinho. Então, quando ela bate em qualquer pessoa ou coisa, eu olho pra ela e ela imediatamente, começa a fazer carinho e a falar: "ain, ain". Faz a coreografia da Borboletinha e do Meu lanchinho. A mãe chata canta toda hora pra ver ela fazendo.
O restante dessa história, continua no outro blog, pois já entra na história do outro bebê.

Um comentário:

Aline disse...

Oi... fiquei curiosa para ver o novo quarto da Ana. rsrsr Eu tb já estaria com o quarto pronto do jeito que sou inquieta...

Esses blogs são um saco. Não consigo comentar no outro blog de jeito nenhum. Vamos ver se aqui vou conseguir. Bjs e se cuida !!

 
A Túnica da Ana