sexta-feira, 22 de julho de 2011

Notícias da Ana

Estou morrendo de saudade da minha filhota. Ela está desde quarta-feira na casa da minha mãe, 200km longe de mim. Estou com um misto de saudade e liberdade. Durmo a hora que quero, acordo a hora que quero e nem chego perto da cozinha. Deixei-a lá pra poder organizar a mudança, que está andando a passos de tartaruga devido ao meu repouso. Liguei e minha mãe disse que ela nem sente a minha falta, fica numa boa. Um conhecido me viu na igreja e perguntou: "Está faltando 50% de você, cadê?" Eu falei e ele ficou espantado: "Mas já está passeando sozinha é?!" Segundo ele, nem os filhos adolescentes ficam numa boa fora de casa.
Eu espero que Ana continue assim, numa boa. Eu tenho certeza que quando encontrar com ela de novo, ela vai agarrar no meu pescoço e me abraçar, como sempre faz, quando fica um tempo sem me ver.
Na primeira noite, me segurei pra não ligar e não me estressar, mas não aguentei e liguei. Não deu outra, eram 11 horas da noite e ela estava acordada, não queria dormir. Dormiu cedo, cerca de 7 horas e acordou algumas horas depois. Provavelmente, a família barulhenta conversou com ela, levou-a pra sala com Tv ligada e cachorro latindo. Vou ter trabalho pra colocar tudo em ordem.
Ahhhhhh, para as leitoras que esquecem de visitar o blog do bebezico, tem novidades. Não vou dizer o que é, tem que ir lá ler...hehee

3 comentários:

Aline disse...

Nossa sei que necessidade faz o ladrão... Mas nossa meu coração fica apertado toda vez que meus filhos não estão perto de mim. É um sentimento estranho, parece que dá um vazio.Quando estão conosco, é aquela confusão, brigas, castigos enfim. Mas quando não estão em casa..... Nossa mãe !! Fico para morrer, demoro a dormir.. Ana nunca dormiu longe de mim...até pq ela acorda a noite por causa do peito... Mas Matheus as vezes dorme na casa dos avós e nossa é a "morte" para mim... infelizmente temos que saber dividir... mas ........rs

Princesinha Júlia disse...

imagino como vc se sente, eu fico horas longe da Júlia ms nunca cheguei a ficar dias, deve ser terrível, realmente falta um pedaço da gente.
Mas é necessário, eu aqui tbem estou de mudança (só que de uma casa para outra, na mesma rua rs rs rs, mas tbem estou a passos lentos e o pior é que volto a trabalhar esta semana, só por Deus, bjos em vcs!!!
ah, vou visitar o outro blog

Daniele disse...

NOSSA FIQUEI TANTO TEMPO SEM VIR AKI Q JÁ ATÉ NOS ENCONTRAMOS JÁ SEI AS NOVIDADES MAS KERO DAR MINHA OPINIÃO, VC AINDA FIKA MTO PREOCUPADA EM RELAÇÃO A DOCES É PQ É MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM, TDO NA NOSSA VIDA É A PERSONALIDADE VEJA BEM EU NÃO SOU UM EXEMPLO DE SAÚDE, NUNCA FUI DE COMER LEGUMES E FRUTAS DIARIAMENTE MAS SEMPRE OS OFERECI AO LUIZ E A SARA ELES COMEM DE TUDO, TUDO MESMO MAS O LUIZ TDOS FIKAM IMPRECIONADOS EM VER ELE SE SERVIR EM UMA COMIDA A KILO PARECE UM PRATO DE ADULTO SUPER SAUDÁVEL E O MEU CHEIO DE PORCARIAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKK NAUM SEI SE VC SE LEMBRA DELE NO SEU CASAMENTO....É ASSIM NUNCA FORCEI A NADA AGORA QTO AOS DOCES É UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE, OS DOCES DO NIVER DA ANA AINDA ESTÃO QUASE Q TDOS LÁ....A SARA AINDA NÃO ABRE A GELADEIRA MAS ELE DE VEZ EM QDO VAI LÁ DÁ UMA OLHADINHA AÍ VEM E PERGUNTA POSSO COMER EU DIGO NÃOOOOOOOO, AÍ UM BELO DIA EU DOU COMO RECOMPENSA DE ALGO E TAL.....E O PIOR É QDO TEM UM MONTE DE FESTA PERTO DA OUTRA A GELADEIRA LOTA MAS FICA LÁ PQ TENHO MTOS AMIGOS Q DÃO DOCES P/ AS CRIANÇAS DAÍ FIKA DIFÍCIL INFELIZMENTE NÃO SOMOS SOZINHOS NO MUNDO COM ELES, MAS RELAXE NÃO SEJA TÃO DURA LEMBRE-SE SEMPRE Q SE VC NÃO DER OUTRA PESSOA DARÁ........COM CERTEZA. A ANA ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA ESPERO Q ELA ACOSTUME COMIGO ACHO Q TENHO Q FALAR MAIS BAIXO QDO ESTIVER PERTO DELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QDO ELA ME VER CHEGANDO ELA JÁ VAI FAZER BICO PENANDO LÁ VEM AKELA TIA GRITONA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJOS NESSA FOFA E NO IANNNNNNN, KKKKKKKKKK

 
A Túnica da Ana