quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2 meses - mesversário

Hoje Ana faz dois meses. Quantas mudanças já dão pra perceber, é incrível como o bebê se desenvolve em tão pouco tempo.
Ela nos reconhece, quando nos vê dá um sorriso e faz gu. A impressão que dá é que faz o gu porque sabe que nós gostamos. Se conversamos com ela, dá gargalhadas. Outra coisa interessante é que fica olhando para as próprias mãos, fica um tempão sozinha olhando pra mãozinha.
A fisionomia também está mudando, está menos inchada, o nariz parece que diminuiu de tamanho, os olhos estão mais claros (apesar de eu achar que vão escurecer com o tempo), os cabelos cresceram e estão enrolando mais e está ficando mais moreninha. Nessa foto tirada hoje, ela tinha acabado de tomar banho, os cabelos estão úmidos, por isso estão enrolados, ela fica uma graça.
Agora, percebo que ela tem horários. Acorda às oito, mama e dorme até as dez, acorda, mama e dorme até meio-dia, é a hora que tiro pra fazer almoço. Depois tira sonecas durante o dia. Após o banho às 6 da tarde, ela mama e dorme até umas nove horas. Depois disso, só vai dormir depois da meia-noite. Eu fico acabada seguindo esse ritmo.
Está usando muitos vestidinhos, lacinhos e outras frescurites de menina. Eu amoooo.
Amanhã será a primeira consulta com o pediatra novo aqui em Maricá.

Um comentário:

Sueli Oliveira disse...

Que lindinha, tão cabeluda!!!
Minha Júlia ainda está carequinha rs rs rs
Parabéns pelo 2º mesversário!!!
Dá uma passadinha no meu novo blog Flávia, é sobre meu trabalho como fotógrafa, comeceu o blog postando as fotos do Ensaio que fiz da Júlia e do papai no Dia dos Pais, te espero lá no meu mais novo cantinho, bjos pra vc e pra linda Ana!!!

 
A Túnica da Ana