quarta-feira, 30 de março de 2011

Bem vindos, dentes



E eles chegaram! Tão lindos. Os superiores despontaram primeiro e os dois pequenininhos de baixo nem deram sinal. Ana terá os dentes separados da mãe. A propósito, são meu ponto fraco, apesar dos dentistas acharem ótimo na hora da limpeza. Mas, como a Ana é cuti cuti de qualquer jeito, ficará linda de dentes separados.
O aparecimento dos dentes não trouxe nenhuma reação. No máximo, uns chorinhos. Agora, a limpeza da boca está mais rigorosa. Se antes, eu esquecia de vez em quando, agora, não posso. Uso gaze com água filtrada ou a dedeira. Ana prefere a dedeira, acho que dá uma coçadinha gostosa na gengiva.
Agora, na hora de mamar, tenho que ficar atenta. Pois, dona Ana, quando não quer mais mamar, costuma morder o seio da mamãe. Com dentinhos, vejo estrelas.

2 comentários:

Camila disse...

Que linda! Os da Olívia apareceram essa semana!
Ah, mas fala com o seu dentista! Quando os dentes aparecem já é para usar escova de dentes de verdade com pasta de dente! A dedeira e a gaze é só quando não tem dente ainda :)

May Souza disse...

Ai amiga minha mae que cortava nossos cabelos,mas disse q hoje em dia é tudo frescura kkkk mas amou o cabelinho dele e que bom que vc tbm gostou...
A Ana ta linda com esses dentinhos,do rique nasceram os dois debaixo primeiro é dificil os de cima nascerem primeiro ta lindonaa.
Bjao em vcs.

May e Rique.

 
A Túnica da Ana