terça-feira, 5 de abril de 2011

Essa coisa de mãe e filha

A minha relação com a Ana está cada vez mais estreita. Sabe aquela coisa "carne e unha, alma gêmea, a metade da laranja..."? Pois é. Quando não estou com ela, sinto como se faltasse um membro do meu corpo e até as pessoas perguntam: Cadê o bebê?
Ficamos o dia todo juntas. Acordo e durmo com ela.
Acordamos, eu a encho de beijinhos dando bom dia; a ponho na cadeira de alimentação e vou preparar seu suco; dou 'as balinhas' da homeopatia e depois o suco. Enquanto preparo meu café, ela assiste desenhos. Depois, fica livre pra brincar no chão da sala, enquanto eu preparo o almoço. Almoçamos e ela tira um cochilo, enquanto eu descanso e lavo a louça. À tarde, tento arrumar a casa e Ana brinca na sala. Sentamos no chão e ela toma seu lanche. Depois, tira uma soneca, enquanto eu faço a janta, preparo o banho, tomo o meu banho e lavo algumas roupas. Depois que acorda, Ana toma banho e janta. Dependendo do dia, nos arrumamos pra irmos à igreja, senão, ficamos em casa esperando dar a hora da moça dormir.
Quando saio de carro, lá vai Ana na cadeirinha no banco de trás. À pé, ela vai agarradinha no sling.
Não consigo e nem sei viver mais sem a Ana.
Os olhares de amor que trocamos a cada mamada; os abraços que ela me dá quando alguém tenta pegá-la no colo, o rostinho que se esconde no meu peito quando está com vergonha...
É indescritível o sentimento que passa nessa coisa de mãe e filha.

Aproveito pra pedir as minhas cinco fiéis leitoras que votem nessa foto lá na promoção das Fraldas Kisses. Segue o link
http://amordemaekisses.com.br/index.php?id=97#/votar

4 comentários:

Aline disse...

Olha estou a um tempão querendo fazer um post comentando como consigo ser tão sem rotina. Não consigo fazer nada. Minha casa tá sempre uma zona e se eu não estiver sozinha em casa não consigo arrumar nada. Para fazer qualquer coisa eu preciso deixar as crianças na casa da minha mae que mora no mesmo quintal e assim ter sucesso na minha arrumação. Tudo bem tenho dois filhos mas meu deus me acho muitoooooo desorganizada e com a chegada da ANA isso piorou pois ela solicita a minha presença o tempo todo...

lendo esse post me sinto uma lesada !! kkkkkkkkk

Vou votar na foto. Por sinal está linda a foto de vocês. Já fez um quadro ??
Bjkas

Camila disse...

É muito amor mesmo, né?! Sinto o mesmo!
Já votei!

Carol disse...

Linda a foto hein?! Parabéns pela "organização"... hehehe... Não é todo mundo que consegue não.

lorena disse...

Flá,
Votarei em vc também,por favor renove meu convite para ver o blog que a autorização já venceu.
Beijocas Lorena

 
A Túnica da Ana