terça-feira, 26 de abril de 2011

Volta ao trabalho

Hoje foi meu primeiro dia, pra valer, de trabalho. Deixei Ana com minha mãe e fui trabalhar. Foi tudo tranquilo. Não fiquei ansiosa, nem morrendo de saudade. Ainda bem que peguei turmas tranquilas, tanto a tarde, como a noite. No meio da primeira aula, meu telefone tocou, era da casa da minha mãe. Desliguei, porque não atendo telefone no meio da aula. Enquanto os alunos faziam uma atividade, saí da sala e fui correndo ligar pra casa. Meu irmão atendeu, dizendo que minha mãe tinha dado uma saída e a Ana tinha enchido a fralda, ele não sabia o que fazer. A minha vontade imediata era largar tudo e ir pra casa trocá-la. Mas mantive a calma e fui explicando-o o que fazer pelo telefone. Depois, soube que minha mãe chegou na hora em que ele tentava pôr a fralda. Segundo ele, foi uma prova de fogo...hehehe
Cheguei em casa, às 21:30 e ela estava acordada me esperando, se jogou no meu colo pra mamar e depois dormiu.
Acho que não senti tanta falta dela em ir trabalhar, porque só trabalho duas vezes na semana e ainda fico a manhã com ela. Além disso, sei que ela está sendo muito bem cuidada.

5 comentários:

lorena disse...

Flá,
Fala pro Gustavo que vou deixar os meus com ele tb depois dessa prova da fralda ele foi aprovado com louvor.
Beijos Lorena

Aline disse...

Nós sobrevivemos e precisamos sobreviver né. Ela está no melhor lugar que poderia estar. E sem contar que sua carga horária é preciosa mesmo. rs

Bjkas Aline

May Souza disse...

amiga quando deixamos em boas mãos,não nos preocupamos mesmo.
Eu deixo o Rique com minha mãe tbm,e no primeiro dia vim tranquila,senti saudades mas uma saudade boa que sinto todos os dias e fico vendo fotos dele kkkk
Se fosse pra deixar na escolinha não ia nem voltar ao trabalho morro de medo e dó pela idade deles.
Mas enfim ,que bom que temos nossas mães pra olhar nosso bem maior.
Bjaooo

Carol disse...

Parabéns pela tranquilidade! Tb me senti muito bem de volta ao trabalho, que por enquanto são só dois dias. Depois que ele completar um ano é que volto à ativa totalmente...

Princesinha Júlia disse...

Que bom que está dando tudo certo!!!
Super beijos nossos!!!

 
A Túnica da Ana