terça-feira, 19 de abril de 2011

Tristeza

Ultimamente, tenho passado por várias provas de fogo. Com tudo desabando, tenho que resolver sozinha com um bebê no colo. Isso tem me dado uma tristeza...Sinto-me só, quer dizer, só eu e a Ana. Mas eu tenho que segurar as pontas. Um dia desses, eu desabei, chorei de soluçar e ela ficou olhando pra mim, sem entender o que estava acontecendo. Senti-me péssima de mostrar essa fragilidade pra ela. Porque afinal de contas, só ela é quem pode chorar por aqui e eu tenho que estar firme para consolá-la.

5 comentários:

lorena disse...

Flá,
Não fique assim tudo vai dar certo já diz o ditado (não diga a Deus que vc tem um grande problema e sim ao problema que vc tem um grande Deus ) vai dar tudo certo estamos todos aq torcendo por vc e se queser alguem para desabafar e até chorar estou aq sua leitora e fã do blog da Ana te amo.
Lorena

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Own amiga, tbm ja me senti assim, mais não fica assim, erga a cabeça e saiba que sua princesa vai ta junto de ti sempre!
bjão e boa pascoa!

Nat disse...

Flá,
já passei por cada uma tbm, provas de fogo como a do filme! rs
Na época tudo o que eu pensava era como seria bom se tivesse um filho, pra não me sentir tão sozinha!
Ainda bem que temos um Deus maravilhoso, conselheiro, princípe da paz!

beijos

Camila disse...

Ah Flá, fica assim não! Você tem a Ana e a Ana tem você!
Espero que as coisas melhorem por aí,viu?

Aline disse...

Coragem. É muito complicado mesmo. A chegada dos nossos filhos são os sentimentos mais completos e lindos que pode existir na vida de um ser humano. Mas não podemos negar que com essa chegada tudo muda em nossas vidas. Não é como uma roupa que vc não quer lavar, a comida que vc não quer fazer. Vc quer e precisa sempre fazer o melhor. COm isso, tudo fica mais difícil. Quando meu filho nasceu,logo no primeiro ano que pensei ser tudo as mil maravilhas eu quase me separei. Pois não conseguia dar conta de tudo, fiquei chata, desgostosa, brigava com tudo e todos. Me sentia feia. Nossa eram tantos "problemas" .. Por sorte meu marido teve paciência e conseguimos reverter e hj estamos bem com mais um bebê.
Essa fase vai passar ! Acredite

 
A Túnica da Ana