quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ana e o frio

Eu nunca fui muito chegada ao frio. Prefiro o sol. Ainda mais aqui em Maricá que faz muito mais frio do que no bairro que eu morava lá no Rio. Mas, nesses dias, tem sido gostosinho. Ana vive agasalhada, mas cisma em tirar as meias dos pés. Quando tira vem me entregar pra pôr novamente. Eu estou acostumando-a a adormecer no berço. Quando acordava de madrugada, eu ia para o quarto, sentava no chão esperando ela dormir. Não dá. Além de eu ficar muito cansada, o frio atrapalha. Por isso, acabo levando-a para a minha cama. Ai, é tão gostoso. Depois que o pai sai pra trabalhar, eu dou a mamadeira e voltamos a dormir embaixo das cobertas abraçadinhas.
Tenho saído menos com ela durante a noite, por causa do frio. Se saímos, ponho uma touca. Ana é do calor, não gosta de se agasalhar. Mandei fazer um cachecol lindo de flor, ela fica um charme, mas quando percebe que está com ele, arranca-o.
Ultimamente tem tomado sopinha, caldo verde (no lugar da calabresa, coração de galinha) e canjica
(sem leite de coco).
Mesmo nos dias mais frios, eu a levo à natação. Pois, a área da piscina é aquecida e só saimos de lá depois que ela está bem agasalhada.
Eu diria que tem sido uma boa temporada de frio para nós.

2 comentários:

Daniele disse...

MENINA QTOS SUSTOS HEIM MAS QUEM TEM CRIANÇA É ASSIM MESMO CADA DIA UM FLASH, KKKKKKKKKKKK SÓ É RUIM FICAR LEVANDO MTOS SUSTOS ASSIM POR CAUSA DO BB TENTE SE CONCENTRAR, RS...ADOREI AS SOPINHAS HUMM CANJICA ADORO!!!! MAS A MINHA PODE SER COM LEITE DE COCO, LEITE CONDENSADO, KKKKKKKKKKKKKKK....BJOS!

Princesinha Júlia disse...

Por aqui está um friozinho, mas tem aparecido um sozinho durante o dia!!!
Beijinhos

 
A Túnica da Ana