segunda-feira, 13 de junho de 2011

O grande susto

Acabei de passar por um susto que estou tremendo até agora. Saí com a Ana da natação e a pus na cadeirinha, coloquei o cinto da cadeira, mas esqueci de prender o cinto de segurança do banco. Quando já estava chegando em casa, parei num armazém pra comprar bananas. Quando olhei pra trás, não vi a cadeirinha, ela estava emborcada no canto do banco traseiro e nem sinal de Ana. Quase mor-ri. Em alguns segundos me passou que Ana não estava no carro, havia sumido e depois que, ela tinha batido com a cabeça e estava desacordada ou morta. Saí desesperada, gritando o nome dela. Ela estava quietinha, emborcada na cadeira, não chorou, não tentou sair, nem nada. Graças a Deus, foi só um susto. Ela está bem.
A sensação que tive na hora foi a pior do mundo. Senti-me responsável de ter acontecido o pior com a minha filha. Nem gosto de lembrar das sensações que me passaram em segundos.

5 comentários:

May Souza disse...

Amigaa que desesperoo,pelo menos passou e ela esta bem,isso que importa né...Essas coisas acontecem nao fique assim...
Ah obrigada pelo comentario no blog!
Acho que logo o rique anda mesmo ele ta sapeca.
Vc achou a cara do pai??ele leu e ficou super feliz kkkk
bjãooo

Nineborba disse...

Oi Flávia,

Caramba que coisa chata. Ainda bem que deu tudo certo e não foi nada demais. Ela deve ter tentado sair da cadeira e como não estava presa caiu. Olha eu vou te dizer uma coisa, eu só uso a cadeirinha para viajar. Sei que é segurança para nossos bebês. Mas tenho dois filhos e fico pensando como seria o nosso comportamento numa situação de imprevisto. Assalto por exemplo ? Quem vc tira primeiro. |Vc tem segundos para sair do carro e ainda soltar crianças ?? Não arrisco. Prefiro pagar multas e etc... Só uso quando vou para lugares longes. Mas no dia a dia , shopping, festas a noite nem passo perto.
Bjkas Aline !

Camila disse...

Puxa, que susto mesmo, Fla!
Mas me diz uma coisa, como a cadeirinha da Ana para sem o cinto? Eu pergunto porque a única maneira da cadeirinha da Olívia ficar presa no carro é com o cinto de segurança, então ele está empre preso, nunca é tirado.
Imagino o teu susto! aff

Cris disse...

Nossa!!! Que susto heim!
Isso já aconteceu conosco, mas eu estava atrás e a cadeira virou em cima de mim!
Mas eu nem imagino o seu desespero!
Que bom que não aconteceu nada grave e ela está bem. ;)

Beijos

Cantinho da Sabedoria disse...

Flávia,
Na mesma época da Ana, aconteceu a mesma coisa comigo! Meu pai conta que eu fiquei com um galo enorme na testa...rs
Foi só o susto!
E o barrigão???
Beijos!!!

 
A Túnica da Ana