quarta-feira, 8 de junho de 2011

O show dos Backyardigans

Fiquei sabendo que haveria uma apresentação dos Backyardigans na Lona Cultural, perto da casa da minha mãe. Resolvi levar a Ana por ela gostar dos bichinhos e por curiosidade, pra saber como é o clima nesse tipo de evento. Afinal de contas, foi a minha estréia nesse tipo de programa.
Quando cheguei ao teatro, Ana dormia e acordou ao ouvir crianças gritando, chorou na fila, mas logo parou quando viu muitas crianças e muitos brinquedos coloridos à venda.
Quando começou, ela ficou embevecida, principalmente porque começou com a música de abertura que ela a-do-ra. A cada musiquinha, ela dançava e batia palminha. A reação dela foi ótima. Não chorou, nem estranhou. Pelo contrário, queria ver e participar de tudo que via. Agora, aqui entre nós, que troço chato são esses tais de Backyardigans. Será que essa fase passa logo?
________________________________________________

Agradeço muito pelas palavras de carinho de todas que comentaram. Inclusive você, Ju.
Resolvi fazer outro blog pra relatar essa gravidez. Acho importante dividir os relatos para que tanto a Ana, quanto o outro bebê tenham essas memórias. Talvez, futuramente, eu junte em um blog só, como fez a Aline.
Vou deixá-lo aberto, só privatizarei depois do nascimento do baby.

Um comentário:

May Souza disse...

Amigaaaaaaaaaaaa não sabia que vc está gravidaaa!!!
Parabéns que Deus abençõe divinamente essa nova vida que ele preparou pra vcs...
Eu sempre digo quando Deus quer não adianta...
Quando engravidei do Rique era planejado,mas eu nem sabia de periodo fertil acredita kkk e eu engravidei sem estar no periodo fertil.
Bjooo e parabéns por essa benção,vou seguir novo blog
May e Rique.

 
A Túnica da Ana