sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mimos da tia Isa



Eu estou a um tempão tentando escrever esse post, mas o tempo encurtou pra mim. Ana só vive no 'chimico' e entre uma mamada e outro eu corro pra fazer uma porção de coisas: tomar banho, comer, arrumar a cama e até dormir. Tento fazer tudo rapidinho antes de ouvir o chorinho.
Além dos tios de sangue, Ivana e Gustavo, a Ana tem uma tia postiça, Isabela. Uma amiga minha de infância muito especial e que acompanhou a minha gravidez todinha, tendo paciência de me ouvir falar só de bebês e gravidez. Foi a primeira pessoa, depois da minha família, a saber da gravidez.
Além de amiga, tia Isa tem um talento especial com artesanato. Presenteou a Ana com lembrancinhas lindas de nascimento, caderninhos personalizados, um mimo. Além de um livrinho pra relatar o crescimento do bebê, seja em fotos ou em textos.
Quem quiser conhecer mais o trabalho da Isa, dê uma olhada na sua lojinha virtual.
http://www.elo7.com.br/ateliedaisa

2 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Verdadeiros mimos, fiquei encantada!!!
Beijos e bom final de semana pra vcs!!!

Fabíola disse...

Oi amiga!

A Ana é linda de morrer, a amamentação realmente é uma lição de vida, temos q ser persistentes e mto pacientes.

A Clarinha dorme bem, de dia e à noite. Mas confesso que de madrugada qdo ela acorda qse durmo em cima dela, coitada.

D qto em qto tempo a Ana mama? E as mamadas duram qto tempo?Vc está com mto leite, tira com a bomba?

Bjs

 
A Túnica da Ana