segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nossa rotina (uma semana e alguns dias)


Uma semana já se passou e cada vez mais eu aprendo com essa coisinha fofa. Uma delas é estabelecer uma rotina, que naturalmente foi se moldando.
Acordo por volta das 8 horas, dou mama e, enquanto ela dorme, eu preparo meu café e aproveito pra ler as notícias e verificar meu e-mail, depois partimos para o banho de sol (que ela adooora). Depois do banho de sol, ela toma o banho de água (que ela deteeesta, só fica quietinha quando está de bruços), mama novamente, dorme por umas 3 horas e eu parto pra resolver o que for necessário: lavar roupa, dormir, conversar com o Antonio, arrumar o quarto. Após o almoço, ela ainda dorme e eu durmo pra valer. A tardinha, acorda pra mamar, depois dorme e eu aproveito pra fazer um lanche e tomar banho. No início da noite, ela acorda de hora em hora pra mamar. E quando chega a madrugada...ahhh, esse momento é radical. Bem, na madrugada, ela acorda, mama, dorme, acorda, mama, tudo em curtos espaços de tempo. Pra não correr o risco de cochilar com ela no colo, eu preparo um cantinho pra ela na minha cama. Ela mama deitada e dorme ao meu lado. Assim, eu consigo dormir um pouco na madrugada.
No geral, estou adorando ser mãe, faço tudo com o maior prazer. Tudo bem, ando descabelada, com enormes camisolas, sem nenhum glamour. Mas tem momento pra tudo, né. Sempre desejei passar por tudo isso. É uma fase, tem que ser bem vivida e bem degustada.

Ps: Estou completamente apaixonada por essa garota!

2 comentários:

Tatiane Artioli disse...

Ah que delicia Flávia..deve ser a coisa mais gostosa do mundo... eu to quase lá.. a Ana é linda parabéns.
Os dias serão assim e para sempre, claro que com a idade dela algumas coisas mudam mais o coração de mãe continua o mesmo.

bjs

Ana Paula disse...

Oi, Flávia! Que bom que você está curtindo esse momento. Mais uma vez, parabéns pela Ana. Ela é linda!
Estamos morrendo de saudades de você lá na Visconde!
Beijão,
Ana Paula

 
A Túnica da Ana