quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Alimentação- parte 2

Agradeço muito o comentário de vocês, foi muito bom pra mim. Preciso comentar cada um deles.
Sueli - eu penso exatamente na situação de ter que viajar e ficar dias fora, o melhor seria as papinhas prontas. Já ouvi falar que tem hotéis que você pode usar a cozinha pra preparar as papinhas, mas deve ser o Ó. A minha preocupação é dela comer essas papinhas por vários dias e prender ou soltar muito o intestino.

Lorena - Eu gostei da idéia da bolsa térmica, estou pensando em comprar uma.

Camila- Amei a idéia do porta papinha da Chicco, vou procurar.

Nat- Com certeza, Nat. As papinhas da Nestlé são muito mais nutritivas do que qualquer bolacha ou outra porcaria saborosa. Por isso, me convenceram que numa emergência é o melhor a se dar.

Nine- Você, como mãe de segunda viagem, garantindo, eu fico mais tranquila...rs


Hoje, tive que sair na hora que seria o almoço dela. Resolvi comprar um potinho da Nestlé. Ela comeu tudo e não deu nenhuma reação. O gosto é de sopa com legumes e carne. Eu dei sem esquentar. Realmente, vi que é mais prático.
Depois da opinião de vocês, cheguei a conclusão que vou procurar levar papinhas caseiras em bolsa termica ou no porta papinha da Chicco (apesar de caro, achei essencial). Porém, a minha neura com as papinhas da Nestlé passaram. Numa situação ou ambiente em que não tem como levar a papinha caseira, darei a da Nestlé, ainda mais depois que percebi que a Ana aceitou muito bem.
Eu ainda acho a minha papinha bem melhor, se alguém quiser, eu engarrafo e vendo...ehhehehe
Ah, e ainda aceito ser ama de leite.

2 comentários:

Fabíola disse...

Flá, sem neura com as papinhas da Nestlé! Elas são totalmente livres de conservantes e vitaminicas pra caramba.

Prefiro dar as minhas rs, da mamãe é melhor (tudo da mamãe). Mas na hora do aperto, qdo estou sem tempo de fazer (faço tudo no mesmo dia, sempre fresquinhas) dou a da Nestlé. Nunca deu reação nenhuma, já comeu de todos os tipos...Legumes, carnes, peito de peru, beterraba e todas de frutinha.

Sobre ser AMA de leite, acho que vc poderia doar leitinho. Vê isso!

Ana totosa! Deixa a mamãe dormir mocinha kkkk

Nineborba disse...

Flávia,

Tomei vergonha e criei um blog para mim também. Sempre coloco pilha nas amigas, sigo todas e não tenho o meu e a verdade é que esse tema nos deixa viciada. E nada melhor do que a troca de experiência... Vivendo e aprendendo. Então anota ai..
eumatheuseana.blogspot.com
depois vou alimentar e vamos ver no que vai dar... Bjkas ALine

 
A Túnica da Ana