terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Últimas notícias

Ainda estou na casa da minha mãe, já tem uma semana. Cheguei aqui gripada e sarei. Pra minha surpresa (e espanto), Ana começou a tossir e espirrar muito, uma tosse encatarrada. Levei-a hoje ao pediatra daqui (o que a acompanhou no primeiro mês de vida). Segundo o médico, o fato dela mamar no peito foi fundamental pra gripe não estar pior. Ela não teve febre e o pulmão está limpo (ufa). E pra completar minha felicidade, ela engordou 200 gramas em uma semana. Quanto ao ar condicionado e ventilador, sem problemas. Já percebi que os pediatras de hoje são desencanados com essa coisa de vento e ar gelado. As pessoas mais velhas me perguntam se podem ligar ventilador ou ar condicionado num calor de 40º, por causa da Ana. Eu só falto implorar: POR FAVOR, LIGA ESSE TROÇO.
Fui a uma dermatologista pra ver as manchas na pele do rosto pós gravidez. Mas pra tratar mesmo, pra valer, só depois de desmamar. Por enquanto, fico nos creminhos.
Falando em pele, Ana está usando um creme a base de uréia, por causa do ressecamento. Segundo a bula, o creme previne o envelhecimento precoce. Na onda da bula, aproveito pra passar o creme no rostinho dela sempre com movimentos pra cima. Não custa nada garantir o combate as rugas desde cedo, né.

5 comentários:

Camila disse...

Eu quero ir num dermatologista semana que vem! Meus cabelos estão caindo horrores!

Nineborba disse...

Nossa,quando eu estava amamentando meu cabelo caiu muito. Assim a ponto de ficar com entradas, vcs tem noção ?? nossa teve um dia que chorei com medo de ficar careca.. neuras de mulher vaidosa rs

Mas depois de um tempo as coisas foram normalizando e agora os benditos já estão crescendo mto engraçado já esta quase como uma franja.. Na época fui ao dermatologista ele passou algumas vitaminas e loções. Confesso que não fiz nada. Apenas deixei rolar e parei de esquentar a cabeça.... depois de um tempo amamentando foi voltando ao normal. Bjs Aline

Nineborba disse...

Flávia, vc gostou do presentinho da ANA ?

Fabíola disse...

Ai Flá, vc é um barato mulher. Se eu ficasse sem ventilador aqui iriamos morrer todos assados dentro de casa!

Preciso ir na dermato tb, ver alguma coisa mais eficiente para estrias.

Ainda bem que Ana não pegou gripe para valer, ninguém merece!Eita leitinho forte.


Beijones

May Souza disse...

Mto obrigada flor,logo ele melhora se Deus quiser.Hoje ate amanheceu melhorzinho.
A Aninha ta linda d+ sou apaixonada por ela ...
bjao em vcs fiquem com Deus!

 
A Túnica da Ana