domingo, 16 de janeiro de 2011

Vamos falar de amizade

Da esquerda pra direita: Marise, Ana, eu e Isabela

Eu já tive várias amigas ao longo da minha vida, pessoas que eu amo de verdade. Mas muitas não tenho mais contato. Tirando a minha irmã, Isabela é minha amiga de muitos anos. Aquele tipo de amiga que dá bronca, comemora, desabafa... Quando comecei a trabalhar, conheci uma outra amiga, Marise, que acabei descobrindo que era prima da minha melhor amiga, Isabela.
Eu costumo dizer que Isabela é uma madrinha postiça da Ana, apesar dela não ter sido batizada e essa coisa toda. Ela foi a primeira pessoa, fora minha família, que ficou sabendo da gravidez; acompanhou tudo desde o início. E esteve presente (além de ser responsável) na descoberta do sexo do bebê. Foi também a autora das lembrancinhas de nascimento, que eu postei aqui.
Só amiga mesmo pra ter paciência de ouvir eu falar de cada consulta com o pediatra e dos desenvolvimentos da Ana.
Toda vez que venho à casa da minha mãe, marcamos pra nos encontrar. Na verdade, o encontro devia ser eu, Isa, Marise e Carina (que não está na foto porque chegou depois), mas como Marise e Carina sempre "furam" os encontros, ficamos eu, Isabela e agora a Ana.
Eu espero, de coração, que Ana tenha uma (ou várias) amigas como essas. Vou ensiná-la a cultivar os amigos.

Um comentário:

Fabíola disse...

Eu nunca tive muitas AMIGAS, sabe amiga de verdade na vida "real" acho que não tenho nenhuma rs.

Existem várias pessoas que eu gosto e que gostam de mim, mas AMIGA mesmo só tenho UMA (tirando minha a família rs), que não temos mais muito contato.Sinto muitas saudades dela, apesar de morarmos perto e etc a vida nos distanciou.Adoro lembrar da gente e de como fomos felizes e cúmplices!

Ana Clara tb vai aprender o quanto é valiosa uma verdadeira amizade!

Beijos enormes.

 
A Túnica da Ana