quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Brincadeiras da Ana

Ana passa o dia todo brincando. Na verdade, essa brincadeira toda é coisa séria. É o momento em que ela vai se desenvolvendo. Deixo o chão da sala todo pra ela. Ela rola de um lado, rola de outro, fica de quatro tentando engatinhar pra pegar algum brinquedo, depois cansa de tudo, esfrega os olhinhos pra dormir; tira uma soneca, depois acorda, come e brinca novamente. De vez em quando, páro tudo que estou fazendo e vou para o chão brincar também.

O chão da minha sala agora fica assim


Ana tentando engatinhar. Fica de joelhos e dá pequenos passos.


Parou de brincar pra assistir Toy Story na TV.

5 comentários:

Mari Berçot disse...

Que linda! Essa fase deve ser muito gostosa né, essas pequenas brincando e rolando pelo chõ, só assim dá p reparar no quanto cresceram!

Ana está linda, parabéns!

Passa lá no blog da Laura>>> lauracodeespera.blogspot.com

Bjs

Camila disse...

Aqui em casa é a mesma coisa! Inclusive o tapete de amarelinha é igual! haha A única diferença é q ela fica no meu quarto! haha

Nat disse...

Aqui em casa tbm!!
Que fofa ela ficando de joelho no chão! A Nina qdo cansa enfia a cara no tapete...rsrs
No ape que moro hoje o chão é de madeira, mas vou mudar pra um com chão de piso frio e estava toda neurótica com medo dela pegar "resfriado"... vc deixa ela de boa?

beijos

Nineborba disse...

Flávia, eu cansei de tentar arrumar a minha casa. Em cada lugar tem um brinquedo. Desisto rsrs

Peguei o antigo cercado da Ana e virou guarda brinquedo rs. O problema é achar um quando queremos pois ali tem de tudo.. e quando esta muita coisa no chão pego tudo e jogo dentro do cercado...
Ah outro dia estava eu numa reunião com o cliente quando abro a bolsa para pegar uma caneta o que veio o Hulck do Matheus kkk eu pensei DESISTO !!!!!!! bjs Aline

Princesinha Júlia disse...

Que delicinha!!!
Por aqui também é só tapete de EVA pelo chão!!!
A Júlia se arrasta, vira, desvira, rola, às vezes bate a cabecinha e chora rs rs rs, se irrita, dorme, acorda e começa tudo de novo
Ah, tbem ama ver tv, desenhos e até noticiário!!!
Beijinhos nossos
Júlia e Mamãe Sueli

 
A Túnica da Ana