sábado, 8 de janeiro de 2011

E como será no futuro?

Eu estava assistindo o programa da Oprah sobre ídolos do passado. Ela convidou Jackie Jackson, Backstreet Boys, Peter Frampton e mais um outro que não lembro o nome. Nenhum desses são da minha época da adolescência. Eu gostava de Menudo, RPM e Michael Jackson versão negra. Ana ficou assistindo tudo aquilo no meu colo, a euforia da mulherada mais velha diante de astros que agora estão mais maduros. E aí, eu falei pra ela: minha filha, os astros que você gostará devem estar com 2, 5 ou 10 anos de idade. Viagem isso, não?! Ai, eu fico pensando nas outras pessoas que farão parte da vida da minha filha no futuro: por onde andará seu futuro marido (será que já nasceu?), seu professor preferido, sua melhor amiga, o presidente da República que vai fazer a diferença (pra melhor ou pior) na vida dela, e por aí vai...
Se desse pra mexer no futuro, se eu tivesse o poder de conhecer esses futuros que farão parte da vida da Ana seria muito interessante. Bom, como não tenho esse poder, posso, pelo menos, interferir ao máximo na formação da Ana, pra que os impactos que ela terá ao conhecer todas essas pessoas, sejam harmoniosos e prazerosos.

6 comentários:

Amanda disse...

Engraçado como toda mãe é igual hein...rsrsrs.... amiga tô aqui acompanhando todas as dicas e desenvolvimento da Ana viu!! Tõ adorando!!!
Bjs em vcs!

Daniele disse...

FLÁVIA TAVA LENDO SEUS RELATOS SOBRE AS COMIDINHAS E ESTAVA MORRENDO DE RIR, ANTES DE ONTEM SONHEI COM A ANA, SONHEI Q DAVA UM VESTIDO P/ ELA E NO EMBRULHO VINHA UM PIRULITO, NAUM SEI SE VC CONHECE UMA LOJA NO BARRASHOPPING DE BRINQUEDOS Q ULTILIZA ESSA IDÉIA, MAS NESSE CASO ERA UM VESTIDO E AÍ EU FALAVA AH VEM CÁ ANA VOU TE DAR ESSE PIRULITO SEM SUA MÃE VER, VAI FIKAR TDA MELECADA IGUAL FAZIAM COM A SARINHA, KKKKKKKKKKKKK, MAS NAUM ERA POR MALDADE NAUM ERA POR DIVERSÃO....MAS PROMETO Q NAUM VOU FAZER ISSO FOI APENAS UM SONHO PQ NAUM SUPORTO AÇÚCAR P/ CRIANÇAS, ATÉ HJ NAUM DOU AÇÚCAR EM NESCAU, ALGUNS SUCOS....MASSSSSS INFELIZMENTE NO NOSSO DIA-A-DIA É IMPOSSÍVEL NÃO DAR COMIDAS Q CONTÉM TIPOS VARIADOS DE AÇÚCARES, MAS ENQUANTO VC PUDER EVITAR QUALQUER TIPO DE AÇÚCAR NO ORGANISMO DA ANINHA É O MELHOR MESMO. QTO AS PAPINHAS DA NESTLÉ(TÔ MEIO ATRASADINHA) EU TB ERA SUPER CONTRA, MAS A PRATICIDADE FALAVA MAIS ALTO NOS MOMENTOS DE DESESPERO, MAS É PRECISO UM CERTO CUIDADO P/ NÃO TORNAR UM HÁBITO PELA PRATICIDADE...ISSO ACONTECE MTO COM AS MAMÃES MEIO PREGUIÇOSAS, MAS OM CERTEZA NÃO É O SEU CASO. MIL BJOS NA FOFURA DA ANA.

Fabíola disse...

Flávia, eu tb fico pensando nisso. Mas como dizem o futuro a Deus pertence!

Ana Clara está com pneumonia, estamos no maior sufoca aqui em casa.

Beijos

Nineborba disse...

Oi Flávia, finalmente o presentinho da Aninha vai chegar. Por favor, não repare é apenas uma lembrança que comprei para não passar em branco. Fazia parte da coleção nova da C&A. Mas acho que não vai dá na Ana, pois ela parece estar bem fofinha. Mas o papai disse que dá então dá rsrsrsr

Bjkas Aline... Já visitou meu blog ?

Mari Berçot disse...

É, o futuro a Deus pertence! Seria ótimo mesmo se pudessemos interferir nisso, ou será q não seria tão bom assim??
O melhor da vida são as surpresas!

Bjs

Débora disse...

Bah!

Nunca tinha pensado nisso.
Caramba, que post hein, Fla?

Tô aqui pensando se a futura esposa do Vicente já nasceu. Os melhores amigos...
Que doidera.

Vou ficar pensando nisso por um bom tempo.

Beijos!

 
A Túnica da Ana