segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo secreto

Hoje é o dia de revelar o amigo secreto organizado pela Débora. Temos que escrever um post em homenagem ao amigo secreto.
A minha amiga secreta não estava na minha lista (até ontem). Não tinha conhecimento sobre nada a respeito dela e do seu filhote. Escarafunchei seu blog, li vários posts, emocionei-me e identifiquei-me com várias coisas.
Com um nome diferente, porém bonito e forte (como a cultura grega da antiguidade), Alethéa é uma mãe, como eu e muitas de nós, tentando acertar o tempo todo com o seu filho Miguel.
De muitas coisas que li e vi em seu blog, algumas me chamaram a atenção:
- O parto rápido e emocionante;
- O amor pelos animais abandonados;
_ A idéia de reaproveitar móveis para o quartinho do pequeno Miguel;
- O papai que brinca de amarrar a fraldinha na cabeça do bebê (muito engraçado)
Foi um prazer conhecer-lhe, através do blog. Desejo-lhe saúde para se dedicar ao seu filho; sabedoria para educá-lo como uma pessoa feliz e consciente e alegria com as pequenas coisas da vida com a sua família.
Ao pequeno Miguel, desejo que ele sempre se sinta protegido pela sua família; feliz, mesmo nos dias difícieis; e que sempre tenha amor e se sinta amado.
Um grande, grande beijo a ti, Alethéa e ao pequeno lindo Miguel.

3 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, que coisa mais linda... me emocionei... estou feliz em te conhecer! Vou "devorar" seu blog todinho e passarei sempre por aqui!

Muito obrigada pelas linjdas palabras!

Abraços! (Meus e de Miguel)

Fabíola disse...

Oie Flá, meu e-mail agora é faeclarinha@hotmail.com

O outro n existe mais, resolveu desaparecer sozinho rs.

Beijos

Mamã da Maria disse...

Oi!
A tua princesa é linda :)
Passa no meu blog e vê quem é o meu "amigo secreto"

Beijo

 
A Túnica da Ana