domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeira vez sem minha filha

Hoje foi a primeira vez que fiquei quase o dia todo sem a Ana, foi brabo. Fui fazer prova de um concurso que começava a tarde, como fica numa cidade vizinha, tive que sair na parte da manhã e fiquei a tarde toda fora, só voltei a noite. Foi duro. Tirei leite de manhã, mas não foi suficiente, só enchi 60 ml; deixei a Ana com minha mãe, que está passando alguns (p0ucos) dias aqui em casa. Fiquei tranquila, porque minha mãe sempre sabe o que fazer. Estava fazendo muuuito calor, a prova estava enorme, a minha vontade era largar tudo e voltar pra casa. Eu fiquei o tempo todo da prova pensando na Ana. Claro, consegui um pouco de concentração, mas a Ana estava na minha mente em todo tempo. Interessante é que eu não imaginava bem o que era a falta que as mães dizem que sentem de seus filhos, quando voltam a trabalhar ou ter que se ausentar por muito tempo. Hoje senti o que é isso.
Ana chorou muito, só queria ficar no colo, ficou procurando por mim e pelo pai. E, é claro, o leite que eu tirei não foi suficiente. Quando cheguei, dei-lhe banho e a pus pra mamar. Ela mamou tanto que fez cocô duas vezes e vomitou por ter mamando muito.
Eu realmente não sei como será quando eu voltar a trabalhar, mas não quero pensar, nem escrever sobre isso agora.
Amanhã irei renovar a licença da matrícula do estado. Iremos de ônibus. Será a primeira experiência da Ana ( e minha também com ela) de ônibus, tomara que tudo corra bem.

4 comentários:

Naathy ~* disse...

ficar longe das nossas pequenas é tão ruim néh ?!
ai não quero nem imaginar quando eu tiver que trabalhar.
Hoje eu entendo essa angústia que as mamães tem em deixar seus babys longe.
beiijooos

Sueli Oliveira disse...

Imnagino o que vc está sentindo!!!
Eu já fiquei várias horas sem a Júlia, cerca de 6 a 8 horas (foram casamentos e aniversários que eu marido fomos fotografar e filmar)
Teve 02 eventos em especiais que foram em cidades vizinhas, que desespero, eu toda hora estava ligando pra minha mãe pra saber dela rs rs rs
Vou passar um sufoco quando voltar a trabalhar direto, tenho certeza!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ai ai ai, nem penso nisso, não sei se aguentaria... rsrssr claro que aguenta né!
o maximo que ja passei longe do édro foram umas 3h só.
bjooooooooos

Cantinho da Sabedoria disse...

Imagino como deve ser ficar longe da pequena...
Já penso quando chegar a minha vez!!!
Mas, é preciso...
E como foi o passeio de ônibus???rs, espero que tenha dado tudo certo!
Beijos!

 
A Túnica da Ana