sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrô 2010

Quando eu penso no ano de 2010, me vem duas coisas a cabeça: gravidez e Ana. Nesses doze meses (que voaram), tive momentos deliciosos e marcantes. Vamos a eles.
O ano começou com muuuito calor, os enjoos acabaram e eu pude curtir a gravidez; foi quando a barriga começou a aparecer timidamente.
Comecei as consultas com a nova GO, que me acompanhou até o fim.
Trabalhei até o início dos nove meses, fui muuuito paparicada pelos colegas de trabalho e pelos meus alunos.
Levei alguns sustos, principalmente no trânsito.
Meu chá de fraldas foi gostoso, foram poucas pessoas, mas todas muito queridas.
Meus alunos da noite fizeram festas surpresas e eu ganhei muitas fraldas e outros presentes.
Aos sete meses, mudei-me temporariamente pra perto da minha mãe. Foi muito bom, saíamos muito, comemoramos todos os aniversários.
Vivia ansiosa, pensando no momento em que a Ana nasceria, em como seria o rostinho dela.
Tirei licença com 37 semanas. Ficava em casa esperando a hora chegar.
Até que, a meia-noite do dia primeiro de julho, a bolsa estourou e a minha linda Ana nasceu às 8:20 da manhã.
Passei muitas noites em claro.
Vivia sentada no sofá amamentando a menina.
Recebemos visitas queridas.
Em agosto, voltamos para casa e eu tive que me virar com a casa e com o bebê.
Acompanhamos os primeiros sorrisos, os 'angus', a descoberta das mãos, as viradas com o corpo.
Comemoramos as noites inteiras de sono, a primeira papinha, a apresentação na igreja, os mesversários...
E a vida segue.
Desejo um ano de equilibrio para todos. Sejamos felizes!

5 comentários:

Débora disse...

2010 foi cheio de emoções pra gente!

2011 vai ser maravilhoso!

Tudo de bom pra vocês, feliz ano novo!

Beijo!

lorena disse...

Flá nós também aqui tivemos muitas emoções até uma semana atás a vida estava cheia de novidades mas a melhor veio ontem o câncer estava mesmo só local ou seja no presente momento Deus e médico me livraram do problema.Torcemos também muito por você e a menininha mais linda e irrepelosístivel do planeta com esses olhos azuis,a gata garota da família,Ana acompanho pena q só pelo blog o crescimento da Aninha.Desejo a todos aí um 2011 cheio de realizações,paz e principalmente saúde.Beijocas Lorena

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

quanta coisa boa né, mais a melhor é a Ana claro!
feliz 2011 para todas nós!
bjão

Camila disse...

Flá, feliz ano novo pra vc e pra sua família! Que a Ana continue essa menina linda e saudável e que só dá alegrias!!
Feliz ano novo!

Amanda disse...

é amiga... 2010 foi demais!!! que 2011 seja o ano das descobertas fantásticas!!!

Ah me explica uma coisa?! Qd se privatiza precisa atualizar o link do blog? não entendi,....

 
A Túnica da Ana