sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sobre o blog e privatização

Eu resolvi fazer esse blog, inspirada em outros blogs. Amo ler o relato de outras mães, amo escrever sobre a minha experiência como mãe e sobre a Ana. A intenção aqui é que amigos e parentes acompanham o crescimento da Ana. É tão bom quando encontro com amigos que comentam: "Eu leio o blog da Ana". Pessoas que eu nem imaginava, mas que gosto de saber que estão acompanhando. Porém, eu tenho problemas com essa coisa de 'big brother', de perder o controle de quem sabe sobre mim e a minha família. Um dia desses, o meu marido falou brincando: "Você sabia que o Bin Laden pode estar vendo A Tunica da Ana agora?" Pois é.
Fiquei sabendo que podia privatizar o blog, tornar restrito a entrada. Como são poucos que seguem A tunica, acho que não teria problema nenhum.
Então, esse blog será privatizado e peço que, quem tiver interesse, deixei seu e-mail para eu permitir a entrada. As que acompanham o blog, peço que deixem também, de alguma forma, ou entre em contato comigo (flaviaguede@hotmail.com).
O pessoal da Visconde, Daniele, Daniela, Renata, Priscila (Niterói), Aline (Seven), Lorena (priminha), Flavia (Inoã) e quem me conhece e acompanha, entrem em contato, amo o carinho de vocês.
Beijos a blogosfera.

11 comentários:

Débora disse...

Amiga!
Não esquece de mim!

deborarcbeyer@gmail.com

Beijo!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

amiga quero continuar acompanhando vcs!
gnesoares@gmail.com
não me esqce!
bjos
feliz natal!
adoro vcs!

Mamã da Maria disse...

oi!
Ainda há pouco cá cheguei mas gostava de acompanhar o crescimento da princesa!

sandy.mpp@gmail.com

Camila disse...

Fla, não esquece de mim e da Olívia!!!

camilamaria@gmail.com

Amanda disse...

Estava pensando a tempos sobre privatizar... vcs me deram forças para tomar tb a decisão...
Me add heim, té parece q perco a Ana de vista!!! hehehe

Bjs Flá...

Amanda disse...

amandasantos_sjc@yahoo.com.br

Mari Berçot disse...

e eu!!! olha tb estive pensando em fazer isso, meu marido vive falando que a gente acaba expondo nossas vidas né, mesmo sem querer tem muita gente maldosa que pode estar vendo nossos bloguinhos e nunca se sabe, já que tem fotos e coisas pessoais. Achei sua decisão muito sábia, acho que vou fazer isso no meu tb.

meu e-mail é marixinha_jc@hotmail.com

bjs

Cantinho da Sabedoria disse...

Eu e Sofia queremos continuar a acompanhar vcs!
mamadasofia@gmail.com
Beijos!
Ah, eu deixei em algum post seu falando sobre a bolsa da Lilica Ripilica, vc chegou a ver? Vc comprou? Estou a procura de uma!!!

Fabíola disse...

Flá, amigona!

Já te add lá no blog. Não esquece de mim e da Clarinha não hehehe!

Eu ví q vc deixou mensagem p/ mim no msn, mas eu n estava rs.

Beijoosss

Nat disse...

add eu!
natacha.gr@gmail.com

Nineborba disse...

Oi Flávia já aceitei o convite e será que agora vou conseguir postar comentários ?? rs pois nunca consigo... estou testando novamente.

 
A Túnica da Ana