quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passeio e piscina

Antes de mais nada, como é bom escrever reservadamente. Pode parecer mentira, mas eu não sabia dessa opção no blog, sou meio lesa com essas coisas de internet.
Dia 24, fomos passear, almoçar fora, jogar conversa fora e tomar sorvete, eu, Antonio, o tio Gustavo, vovó Cleo e, claro, a estrela da família, Ana. Aproveitei pra tirar muitas fotos. Ela estava linda de sainha e body de bailarina.
Domingo, como fez um calorão, resolvi fazer o papai encher a piscina que comprei. As expressões que ela faz ao experimentar algo diferente é demais. Gente, essas são coisas que não voltam mais. O bebê descobre muita coisa, todos os dias. Pena que a gente não lembra desses momentos. Eu costumo dizer que a maior conquista da vida de um ser humano é quando aprende a andar. O rosto de um bebê quando dá os primeiros passos é tudo. Mas acho que nessa fase da vida, tem muitas outras conquistas. Voltando ao banho de piscina, a Ana adorou, batia na água, queria pegar a mangueira, o brinquedo e ainda deu um show ficando sentada sozinha por quase um minuto.
Agora, as fotos:Vovó Cleo, papai, mamãe e Ana


Ana com o maior tio babão do planeta


Primeiro banho de piscina (eu amo esse sorriso)

4 comentários:

Camila disse...

Ai que linda ela na piscina! estou doida pra olivia experimentar piscina! ela ADORA água!

Débora disse...

Ownn! Que lindona na piscina!

Como vc disse, essas coisas não voltam mais.
As vezes queria ter uma filmadora 24 horas ligadinha junto comigo pra registrar momentos que não consigo.
Por isso temos que curtir muito!

Beijo!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Amiga como é bom passear né!
e com essas coisa linda melhor ainda!!!
Ta toda faceira na piscina...rs
feliz ano novo amiga !
bjos

Princesinha Júlia disse...

Ana, como vc cresceu!!!
Está uma gracinha!!!
Bjinhos e Feliz 2011 pra todos nós!!!

 
A Túnica da Ana