quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mamãe estressada e primeira exposição

Estou estressada, só isso. Faltou água; a máquina de lavar não funciona; tem uma pilha de roupa pra lavar; o cano entupiu; preciso de um pedreiro pra QUEBRAR a parede e resolver o problema; faz um calorão; comprei um ar condicionado pelo Submarino, que ainda não chegou; por causa do calor, Ana acorda várias vezes na madrugada. E com isso tudo, a Ana tem colaborado bastante. Um dia desses, eu estava mega enrolada, enchendo baldes devido a falta d'agua, Ana chorava no berço querendo dormir. Quando fui vê-la, tinha adormecido sozinha. Ou seja, até nisso ela tem colaborado.
________________________________________
Tirando essa parte, hoje fizemos o nosso primeiro passeio, sozinhas, pra longe e ainda de ônibus. Fui ao Rio com a Ana só pra ver a exposição sobre arte islâmica no CCBB, que acaba domingo. Chamei uma amiga, que nos encontrou no Rio. Foi super tranquilo. A Ana é muito calma, por isso, me sinto segura de sair com ela. De ônibus é melhor porque se ela precisa de algo, estou ali pra ajudá-la. Carro, comigo dirigindo, é mais complicado. Ela assistiu amarradona a exposição. Como a arte islâmica, que está mais concentrada no Oriente, é muito colorida, ela prestava atenção em tudo, inclusive, nas luses do teto.
Segue duas fotos da minha pequena. Não são do passeio de hoje, mas sim, do passeio de domingo retrasado.

2 comentários:

Mari Berçot disse...

Ô mô Deuso!!! Ela tá fofa d+++, essas fotos ficaram ótimas. E o calor... ahh o calor! Tá d+ mesmo hein. E só p ressaltar, a Ana parece muito mesmo com vc.

Bjs da Mari e da Laura!

Fabíola disse...

Flá, ela está a tua cara mulher!Vc me mandou e-mail??

Bjs

 
A Túnica da Ana