sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que se ouve por aí

Cada vez que saio com a Ana ouço frases hilárias. Vamos a algumas delas:

Quando ainda era recém nascida:
_ É menina ou menino?
_Seu filho é lindo.

Na rua:
_Que gracinha...cuidado pra não roubarem essa criança.

Uma senhora numa loja, apontando para a Ana:
_ Tem pra vender em alguma prateleira? Morro de saudade...minha mais nova tem 17 anos.

Um menino saindo com a mãe do pediatra, ficou olhando pra Ana dormindo e virou pra mãe e disse:
_ Mãe, quero uma irmã
_ (Mãe assustada) O que????
_( O menino) Quero uma irmã, só isso...

Criança 'grandinha' olhando a Ana mamar no peito:
_ Mãe, também quero mamar.

O que ouço o tempo todo:
_ O nome dela é Ana? Só Ana? Ana pura?

5 comentários:

Camila disse...

Hahaha Ana pura foi boa! hehe

Eu ouço:
- como é cabeluda, né?
- É a cara do pai!


hehe

Luabarbosac disse...

rsrsrs''Tem na prateleira'' foi ótimo! rsrs
Fla, desculpe a demora para responder. A bolsinha da Lilica comprei por R$100,00 na feira da gestante aí no Rio. Vai ter outra por agora. Acho que em Niterói.
Bjinhos e muito obrigada pela visita!
ps.: Sua Ana está cada dia mais liiinda! Deus abençoe!

Fabíola disse...

Ai Flá, o nome dela foi muuiiittoo bem escolhido!

Tb ouço muiitttass coisas, direto perguntam se é menino ou como ele chama kkk
Eu uso todas as cores nela e como ela n usa lacinho o pessoal confunde.

Minha prima estava grávida e o irmãzinho do neném, que é meu afilhado disse que iria se chamar Ano Escuro pq era menino e tinha q ser diferente do neném q estava na minha barriga, ele tem 3 anos kkk

Escuto muito: - Nossa que gotdinha!
- Que branca!

Eu levo na esportiva, as vezes eu solto cada uma tb rs

Bjs

Cantinho da Sabedoria disse...

hahahah MUITO BOM!!!
ANA PURA???
rs
Beijos!!!

Cantinho da Sabedoria disse...

Flávia, vi um coments sobre uma bolsa da Lilica...é aquela bolsinha Lilica Baby?
Ontem mesmo tomei coragem e entrei na loja, pois já tinha dado uma bisbilhotada e adorei o modelinho, simples, compacta, mas nossa...300$!!!
Vc sabe aonde a gnt consegue mais em conta???
Beijos!

 
A Túnica da Ana