terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Selinho


Amo ganhar selinho, de ser lembrada pelas outras blogueiras. Dessa vez, ganhei da Danny, mãe do Matheus. Junto com o selinho vem algumas perguntas (que eu adoooro responder). No caso desse selinho, tem que indicar 10 blogs para receberem. Gostaria de indicá-lo a todos e todas que passarem por aqui, é sério mesmo. Espero que peguem e respondam as perguntas. O legal é que a gente fica sabendo um pouco mais uma das outras.
1- Qual o seu nome? Flavia
2- Onde você mora? Maricá, Rio de Janeiro
3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário? Tenho 36 anos e faço aniversário dia 19 de maio.
4- Qual a sua altura e qual o número que calça? Meço 1,56 m e calço 37
5- Estado civil ou situação, filhos? Casada, tenho uma filha
6- Qual a sua comida favorita? Comida oriental, principalmente japonesa
7- Qual a sua bebida favorita? Água de coco e caldo de cana
8- Como você se auto define? Não ouso me definir
9- Qual o seu sonho? Ver minha filha feliz e morar na eternidade
10- Qual o seu pior defeito? Preocupar-me com pequenas coisas
11- Trabalha atualmente em que? Dou aula de história, porém, estou de licença
12- Faz faculdade ou algum curso? Já fiz, mas no momento, não.
13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Tenho vários. Os cachorros: Queen, Fresno, Delicia. Os gatos: Bentinho, Visconde e Menino
14- Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito? Meu marido, Antonio Cesar.
15- Filme, ator, atriz favoritos: Cinema, aspirinas e urubus. Não consigo lembrar de um ator ou atriz especificamente, tem vários que eu gosto, vários mesmo.
16- Tem saudade de algo ou alguém: Dos meus pais e irmãos que moram em outra cidade
17- Fato que marcou a sua vida: O nascimento da Ana
18- Tem apelido: Pontinha
19- Com o que você não pode sair de casa sem? Sapato
20-Qual a sua marca de maguiagem favorita? Não tenho uma marca
21- Onde costuma comprar roupas? Em grandes magazines
22- Você pretende se casar? Hã?!
23- Você está apaixonada? Siimmm
24- Qual produto você não troca de jeito nenhum? Algodão com água, pra trocar a Ana
25-Diga uma dica, truque ou produto que você viu na internet: Aprendi a matar mosquitos naturalmente, mas não deu certo.
26- Diga dois produtos que você quer, na área de beleza, mas ainda não comprou: um creme pra tirar manchas da pele e um esmalte azul claro. (Parece pergunta de pesquisa publicitária)
27- Por que decidiu criar um blog? Pra relatar o início de vida da Ana, pra deixar os amigos e parentes a par do seu crescimento, além de deixar como memória para ela.
28- Coloque uma foto sua que você goste:

3 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Bah!Que guria rapida vc hein amiga?!
Acabei de passar aqui para avisar que tem selinho pra vc lá no blog...e tchanam!Já está aqui o selinho!
eeeeehhh...que eficiência vc hein?!
beijo grande!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Anônimo disse...

Fofíssimas Beijocas,paz e saúde.LORENA

Denizoca disse...

Olá querida!

Parabéns pela sua pequena ela está realmente linda!

O tempo passa rápido mesmo né?

Muitas felicidades para sua família.

PS: Tenho um novo blog para minha filha, dá uma passadinha lá!
htt://omundobia.blogspot.com

bjs!

 
A Túnica da Ana