sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ana no seminário

Na igreja que frequento tem vários seminários de estudo bíblico. Costumam ser num final de semana em outras cidades. Depois que a Ana nasceu, é óbvio que não deu pra fazer nenhum. Pra quem é da ICM, sabe o que estou falando. Até que apareceu a oportunidade de fazer um mini seminário, com três aulas somente, numa manhã de sábado e ainda ir de ônibus alugado com ar condicionado. Não pensei duas vezes, fiz a inscrição. Estava ansiosa pra saber como seria fazer um seminário com a Ana. Tomar café, assistir as aulas, essas coisas todas. Saímos daqui bem cedo, às 6 da manhã, Ana dormiu a viagem toda. Ela chegou bem disposta para as aulas. Levei o sling pra poder tomar café com ela no colo e andar pelo local, pois não aguento mais carregá-la por muito tempo, sem a ajuda do sling (haja braço). Senti-me bem segura, até porque, estava no meio de muitas pessoas amigas que estavam dispostas a me ajudar.
Levei suco de melão e ela ainda chupou um pouco da minha maçã do café da manhã. Almoçou no caminho de volta. Dei a papinha da Nestlé porque a comida caseira poderia estragar, mesmo na bolsa térmica, por causa do tempo que ficamos fora.
Chegamos cansadas, eu mais que ela, que tirou várias sonecas. Mas valeu muito ter feito esse mini seminário com a Ana. Amei.

Um comentário:

Fabíola disse...

Flá que bonitinha a Ana no seminário, agora vc já sabe que pode ir mais vezes com ela né?

Sobre a festinha, o tem é jardim mas vou investir mais nas flores tb rs.E fantasia eu não sei, mas um vestidinho personalizado quem sabe?Rs

Bjs, falta pouco se formos pensar né?E vc está mega convidade para a festa kkk

 
A Túnica da Ana