sábado, 5 de fevereiro de 2011

Na casa da vovó

"Não há lugar melhor que a casa da vovó". Minha sogra deu uma almofada pra Ana com essa frase. E eu tenho que admitir que é verdade. Bom, quanto a casa da minha sogra, Ana vai pouco, mas tenho certeza que vai curtir quando estiver maior: um quintal grande, muitos bichos, árvores frutíferas e tudo o mais. Já na casa da minha mãe, ela vai sempre. Na casa da minha mãe há uma variedade enorme de frutas, legumes e verduras. É muito prático fazer as comidas e sucos para a Ana na casa da vó Carminha, parece até lanchonete.
Ontem, estava na casa da minha mãe e aproveitei pra deixar Ana com ela e fui à feira de Gestante e Bebê no Riocentro, na parte da tarde. Voltei a noite, dei banho nela e a pus pra dormir. Pra minha surpresa, Ana dormiu a noite toda, como não fazia a tempos. Ultimamente, ela tem acordado várias vezes de madrugada, ando esgotada por isso. Mas essa madrugada, ela dormiu às 22 horas e acordou às 8 da manhã. O mais incrível é que de madrugada acabou a luz e estava muito calor, mas ela não acordou. Eu até verifiquei várias vezes pra ver se ela estava viva.
Por causa disso, perguntei a minha mãe o que ela fez com a Ana, na minha ausência. O que teve de diferente, foi a janta que foi um pouco mais tarde.
Agora me digam, há lugar melhor que a casa da vovó?

3 comentários:

Princesinha Júlia disse...

Reamente o melhor lugar do mundo é a casa da vovó!!!
A Júlia fica direto lá, ainda mais agora comn a mamãe trabalhando, rs rs rs
bjos

Amanda disse...

Mariana que diga... agora a casa da vovó será seu recanto diário para a mamãe trabalhar...

mas pula esta parte...

Bjs

Camila disse...

Olívia tbm adora ir na casa da vovó! hehe

 
A Túnica da Ana