terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dicas para levar o bebê à praia

Deixarei algumas dicas do que levar à praia com o bebê.
- Guarda sol ou barraca são essenciais. A não ser que a praia tenha um local com sombra a qualquer hora do dia.
- De preferência, leve o bebê no início da manhã ou no fim da tarde. Mesmo com protetor solar e sombra, o bebê sai coradinho.
- Chapeuzinho
- Roupa de banho
- 4 fraldas de piscina. ( A Little swimmers é ótima)
- Uma mamadeira com água
-Toalha
-Protetor solar fator 40 (Usamos o da Johnson)
- Repelente
- Uma troca de roupa
- Papinhas para o almoço e lanche
- Bebê conforto ou carrinho. Prefiri o bebê conforto, pois carrinho na areia é o Ó.
- Piscininha (são ótimas na praia, assim o bebê se refresca sem precisar ir ao mar o tempo todo)
- Brinquedinhos
- Uma garrafa de água doce (fundamental para lavar o bebê depois da praia)
-Um cesto portátil para colocar a parafernália toda na areia da praia como esse:

Esse cesto é prático porque fica pequeninho quando fechado, é fácil de carregar.
Espero que minhas dicas tenham ajudado.

3 comentários:

Camila disse...

Ajudou um monte!! Estou indo pra praia depois de amanha! hehe
Não tinha pensado na água doce e nem no cesto! hehe
Valeu!

Nineborba disse...

Oi Flávia,

Tb não tinha pensado na água doce... rs Viu e olha que já estou no segundo rs...

Praia é uma maravilha, mas quando vamos parece uma verdadeira mudança...

Comprei um maiô para mim, pois como a Ana ainda mama no peito achei mais seguro dessa forma ela não me deixa nua na praia. Compro uma garrafa de água para lavar os seios e depois amamentar mas mesmo assim ainda passo o lenço umedecido depois. Se bem que só fui a praia uma vez com ela e fiz dessa forma. Bjkas

Fabíola disse...

Adorei Flá!Nem tinha pensado nesse cesto, ia me ajudar bastante na piscina tb rs.

Beijão

 
A Túnica da Ana