quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As peripécias de Aninha

Cada dia que passa, Ana fica mais esperta. Todo dia tem uma novidade.
Está quase engatinhando. Fica de quatro com os joelhos no chão e, às vezes, se apóia com os pés e as pernas esticadas, como se estivesse se alongando. O engraçado é a velocidade que ela chega nas coisas, mesmo não engatinhando. Ela fica de quatro e vai jogando o corpo no chão, até alcançar o que quer. Nessa de alcançar o que quer, já mexeu: em fios na tomada, cabideiro cheio de bolsas, pastas de documento, dvds, joystick, revistas, além dos brinquedos.
Hoje a peguei sentada sozinha, quando fui comemorar, ela...pluft, no chão.
Ela parece estar cansada dos brinquedos que tem. Então, vai em cima de pomadas, papéis coloridos, xampu e tudo que não pode.
Ontem, abaixamos o berço na última posição. Hoje, eu a peguei em pé, se segurando nas grades. Foi por pouco.
Se eu deito ao lado dela, ela mira meus seios, e vai em cima, pega impulso e se joga de boca aberta. É muito engraçado.
Eu sei que vem muita coisa pela frente. Mas já me vejo louca, tenho que olhar o tempo todo, porque se em um minuto ela está aqui, em outro ela já sumiu. Haja emoção.

3 comentários:

Daniele disse...

A ANA ESTÁ MTO FOFA, ADORO VIR AKI E ACOMPANHAR TDO SOBRE ELA, HJ MESMO FOI ENGRAÇADO MINHA MÃE VEIO ME FALAR Q A CARMINHA FALOU Q A FLÁVIA ESTAVA......DAÍ EU FALEI PREOCUPADA COM O CRESCIMENTO E PESO DA ANA, DAÍ CAÍMOS NA RISADA....ELA COMO VC SABE? TEM FALADO COM A FLÁVIA? EU FALEI NAUM TENHO ACOMPANHADO O CRESCIEMNTO DA ANA NO BLOG......AGORA Q ELA COMEÇOU ESSA FASE SE SEGURA PQ DAÍ P/ PIOR.....ELA VAI COMEÇAR A ANDAR, VC VAI TER Q FIKAR CORRENDO ATRÁS DELA.....KKKKKKKKKKKKKK, BJOS NA GOSTOSA

Cris disse...

Nossa! Estou nessa com vc. Não tiro o olho do João nem ele cochilando. Nem quero ver quando ele estiver andando...
E como ela está fofa e esperta!!!
E me diz: pq os pequenos só querem pegar o que não podem?

beijos

Camila disse...

A essa menina está linda e arteira!hehe

 
A Túnica da Ana