terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

7 meses

Ana chegou aos sete meses. Um dia desses ela nasceu, era miudinha, só ficava deitada e mamava o tempo todo. Agora, rola de um lado para o outro, só quer ficar de bruços, levantar os joelhos e empurrar o corpo para pegar tudo que vê pela frente, quer conversar e cantar com a gente. Ama suco de laranja lima com hortelã, é capaz de tomar 250 ml; come um pratão no almoço e ainda tem fôlego para mamar no peito.
Usa fraldas M e roupas M e G (dependendo da confecção), mas...acreditem se quiser, ainda usa algumas roupinhas de quando tinha um mês de idade.
Volta e meia, fico pensando como eu estava a um ano atrás. A um ano atrás, eu ficava imaginando como seria minha vida agora no presente. Ai, saudade, saudade, saudade.
Feliz mesversário, filhinha. EU TE AMO!

4 comentários:

Amanda disse...

Ai que delícia.... Flávia quais os horários e tipos de papinhas, suquinhos q vc faz... ai mãe de primeira viagem é fofo! hehehe Bjs

Fabíola disse...

Parabéns Ana, por mais um mesversário. Depois de amanhã é Ana daqui quem faz 7 meses, essa tb é comilona e veste GG kkkk...

Minhoquinha linda da tia, adoro muito vc!Seja assim iluminada e perfeita PARA SEMPRE, que Deus continue ohando por vc e por sua família.Qlqr coisa grita pra tia que eu vou ai kkk!

Bjs

Princesinha Júlia disse...

Parabéns pelo mesversário Ana, logo logo tbem faço 7 meses, bjinhos

Mari Berçot disse...

Parabéns, daqui a pouco já chega o 1º aniversário!!!

 
A Túnica da Ana