terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Propagandeando"

Estou aqui pra divulgar um blog muito bom de se ler: http://eumatheuseana.blogspot.com/
"Eu, Matheus e Ana Carolina" é da mamãe Aline que escreve muito bem, além de ser muito bem humorada nas peripécias dos seus dois filhotes: Matheus, prestes a fazer 5 anos e Ana Carolina com 1 ano e seis meses. Além de saber a experiência de uma mãe com filhos mais velhos que a Ana, vejo não são só as mãe de primeira viagem de entram em crise...hehehe.
Acho que vale a pena segui-la.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Muito bom Flávia.... depois te dou uma comissão. Me sinto uma velha no meio das minhas amigas, ninguém faz filho... só querem saber de fofocar e ninguém consegue trocar comigo. Mas todo dia elas entram no msn e sabem o que eu postei .... kkkkkkkkkk

Gostei da sua propaganda quando pedi não esperava esse mini CV que vc fez da minha pessoa kkkkkkkkkkkk bjkas Aline

Camila disse...

Valeu pela dica, Flá!

Fabíola disse...

Vou lá conferir, com certeza!!

Beijosss

 
A Túnica da Ana