terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O passarinho

Um dia, meu irmão chegou aqui em casa com esse passarinho. Viu vendendo no camelô, achou interessante e trouxe pra Ana. Eu, particularmente, achei "nada a ver". Como a Ana ia brincar com esse passarinho, sem selo do Inmetro e tudo mais? Enfim, o passarinho ficou esquecido numa estante da sala. Até que colocaram uma pilha pra vê-lo funcionar. Ele mexe o pescocinho e canta Ode à alegria, de Beethoven, além de abrir e fechar as asinhas. Depois de um tempo, percebemos que o passarinho era movido a sons altos.
Ele acabou sendo muito divertido, se batemos palma, ele começa a cantar. Mas o passarinho passou a ter uma bela função: distrair a Ana. Se ela chora, ele começa a cantar e ela pára e fica olhando pra ele. Um dia desses, a pus no cadeira pra comer e ela reclamou não quis. Então eu falei alto: "Passarinho, resolve aqui". Ele começou a cantar, ela se distraiu, sentou e comeu tudinho.
Eu aconselho a todas as mães a terem um passarinho desses. Não há brinquedos da Fisher Price que tenham tamanha utilidade numa casa em que se tem um bebê.

2 comentários:

lorena disse...

Flá,
Amei a idéia do passarinho dado pelo tio coisa de um tio presente e que mesmo um pouco longe pensa e ama m
uito a nossa linda princesinha Ana
A propósito como fiquei temporariamente sem contato com o blog só li agora o comentário a respeito do remédio;o pediatra do GABRIEL, que é um pigmeu receitou para o desenvolvimento PHARMATON KIDS e uns exames de rx do punhon e mão para ver a idade óssea e um de hormonio tiróide que ainda não fiz mas acho que ainda é muito cedo para fazer qualquer coisa a eese respeito com a Ana ela ainda é muito pequena.Observe um pouco mais e também tem outros remédios como o CLUSIVOL vale a pena esperar mais.
Beijocas cheias de saudade LORENA

Aline disse...

Oi Flávia,

Quer dizer que vc não deu moral para o passarinho mais famoso de Vicente??? Esse brinquedo é uma salvação. A minha Ana, ama bichos, então quando ela não quer comer, o passarinho entra em ação, coloco ele ao lado dela e fingo dar a comida para ele e corro para ela dizendo... come come Ana vc vai ficar sem...rs Ela começa a rir e come tudo, nem percebe. Na realidade o passarinho hj está meio aposentado, só seve de enfeite e só canta se tocarmos o botão. Pois ele foi tão requisitado na sua chegada que hj só tem uma asa e a ana jogava ele no chão achando que ele ia voar... com o apoio do irmão clarooo. Mas ainda hj quando ela chora ou está de bico... Eu levo ela até ele...

Aqui em casa quem deu foi meu padrasto. Mas todas as crianças curtem. Muito Bom !!!
Bjs.
Aline (eumatheuseana.blogspot.com)

 
A Túnica da Ana