sábado, 26 de junho de 2010

As eternas 39 semanas

Eu nem sei o que dizer, pois não ponho mais expectativas. Pela primeira ultra, minha DPP é segunda-feira, pela GO, minha DPP é para quinta-feira. Estou tentando relaxar e aproveitar os últimos dias antes de ser mãe na prática. Durmo, fico de bobeira, passeio... Depois, não sei como será. Percebo alguns sinais no meu corpo de que a hora está chegando, mas a que horas será a hora?
Ontem, entrei em contato com o meu corretor do plano de saúde para incluí-la no plano ou fazer outro melhor. Quando vi o preço, tive mais certeza de que é melhor ter um filho apenas. Isso porque não tenho noção de preço de escola e material escolar. Quero dá-la o melhor, tanto material como emocional. Não transformá-la numa menina mimada e cheia de vontades, mas alguém segura e consciente de como as coisas acontecem.
Vou dormir agora, aproveitar o descanso (mais ou menos) pleno que ainda me resta.

4 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi, tbem sou uma futura mamãe, minha cesária está pré marcada para 12 de julho, não vejo a hora, mas ao mesmo tempo estou super aflita, bjos, dá uma passadinha lá no meu blog

Nineborba disse...

Oi Flávia, me passa os contatos do seu corretor, o léo está mudando de emprego e vou precisar fazer plano por fora. Estou pesquisando e orçando pois aqui somos 4.rsrs

Bjs e Boa Sorte !!! Estou te acompanhando, não vejo a hora da princesa chegar !!!rs

Débora disse...

Eu não consegui comentar no último post!

Vc está liiiiiinda! Um barrigão maravilhoso!

O teu blog é muito legal, vc escreve muito bem!
Fico tão feliz que vc tenha mesmo feito o blog, vai ser uma coisa muito especial para vc e a Ana.

Me desculpa se nem sempre posso comentar, ainda tá muito corrido aqui. Mas eu sempre leio!

Adorei o ultimo post de "retrospectiva". A gravidez é realmente muito intensa, mas vc vai ver daqui a pouquinho que ela é só o início de algo que não tem nem como descrever, só vivendo!!

Como a Ana nasce a qualquer momento, já vou te desejar boa sorte!!

Beijão!

Bruna Lopreiato, Livia Gomes, Fabiano Sanches, Maria Luiza Rinaldi, Juliana Marques disse...

Oi Flávia!

Não consegui postar uma msg no seu post Resumo da Gravidez, então estou postando neste!rs

Que lindo!, me emocionei com tudo o que li... engraçado pq me identifiquei mto com vc... eu tb pretendia engravidar em março deste ano para nascer em dez... e tb sempre achei que teria dificuldade de engravidar, tamanha sempre foi a minha loucura por ser mãe!
Parei a pílula em dez e meu médico disse que levaria uns 4,5 meses pq eu tomei mto tempo por causa de uns cistos no ovário direito. Estava tao ansiosa que em jan fiz um teste e deu negativo. Fev a mesma coisa... negativo! fiquei triste pq em fev era niver do meu pai e eu queria dar a noticia no dia, como um presente!

Mas não é que em março... a mestruação atrasou 3 dias...fiz um teste...apareceu duas listrinhas mas tão clarinhas que meu marido não acreditou e achou melhor irmos ao hospital para fazer o de sangue... e aí confirmamos!já estava com 5 semanas ou seja, engravidei em fev mesmo!
Agoa espero pelo Gabriel com quem sonhei minha vida toda!
Já estou te seguindo tá? tenho dois blogs um deles sobre gravidez,entra lá... (neste tem o link).
Boa sorte e felicidades para vcs e a Ana!
bjinhos!

 
A Túnica da Ana